Olá meus queridos amigos
Dessa vez consegui participar do "Arraiá" em sua 2ª edição e posso dizer que foi uma linda festa, daquelas que nos transportam para um tempo distante de saudades das festas juninas.
Começando com o bom gosto da decoração, com riqueza de detalhes e a fartura dos caldos de montão - pela égua, mocotó, caldo verde, caldo de pinto e bobó de camarão, lembrando que teve muitos salgados, doces, pipoca e canjicão e para completar a festa, muitas bebidas, mas não faltou o quentão.
A alegria dos "donos da festa" preparando tudo com muito amor, para receber os convidados que também colaboraram com esse evento maravilhoso.
E vejam quem animou essa festa que foi até "altas horas" - "Jojo do Forró"
E vamos à festa:
Fomos todos recebidos com os bonecos símbolos das "Festas Juninas" registrando nossa chegada, e sempre com muita alegria.
"São João, são João, acende a fogueira do meu coração..."
"São João, são João, acende a fogueira do meu coração..."
Depois dessa recepção, encontramos uma janela muito legal, que nos transportava para um mundo de magia, com encontro das famílias, dos amigos, dos sonhos e imaginação das crianças e de muito romantismo dos casais apaixonados...
"Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo..."
"Com a filha de João, Antônio ia se casar, mas Pedro fugiu com a noiva, na hora de ir pro altar..."
Depois desse romantismo todo, é claro que teve o casamento do ano, ou seja, da festa... Teve juíza, testemunhas, mas de repente... Ahhh, a noiva foi raptada, e o casamento aconteceu com outro noivo...
... E vejam quem pegou o buquê da noiva
Um momento: festa caipira com casamento, tem que comemorar com uma linda e animada quadrilha...
"O balão tá subindo, vem caindo a garoa..."
E teve entrevista também.
Êta festa arretada!!! Boa demaissss!!
Um giro pela festa
E o forró continuou...
E para finalizar, não podia faltar as fotos para o "Álbum de Família"
É sempre muito bom poder reunir as famílias e os amigos. A cada encontro é uma oportunidade única; é como se fosse sempre o primeiro, como nos Natais, nos churrascos, aniversários, assim como essa linda festa Julina. Tudo isso sendo um motivo para nos reunirmos em ocasiões que sabemos, serão os momentos de alegria que a vida nos proporciona e que sempre possível devemos aproveitar.
São as melhores lembranças que guardaremos com amor em nossos corações, porque fazem parte da nossa história e isso não tem preço, mas tem oportunidades e gratidão pela vida e pelas famílias que Deus com muito amor nos presenteou.
E por falar em gratidão, como sempre, em nome de todos, os sinceros agradecimentos a essa família que nos recebe sempre com alegria e prepara tudo com muito empenho e com a participação dos convidados para que possamos assim usufruir dessas lindas festas com mais harmonia.
Que Deus abençoe nossas famílias e que possamos nos reunir em outras oportunidades, tendo a alegria de contar com as pessoas que não puderam participar dessa 2ª edição da Festa Caipira das Famílias Queiroz e Felix. Muito obrigada!!!!