domingo, 28 de abril de 2013

Não perca a motivação

Olá, meus queridos amigos.
Estou oferecendo essa mensagem do Padre Marcelo Rossi, para iniciarmos bem essa última semana do mês de abril.
"Amados!!
Desejo que vocês não tenham medo da vida, tenham medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Sejam sonhadores, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
E se você foi enganado por alguém, não perca a motivação e não queira o mal dessa pessoa, porque o Kairós, Tempo de Deus, vai mostrar que quem foi enganado, não foi você, e sim ele mesmo."
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

"Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos."
Augusto Cury


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luiz Fernando Veríssimo - Crônica

Olá, meus amigos.
Hoje, estou fechando o mês de abril com mais uma crônica de Luiz Fernando Veríssimo, como eu havia prometido; é uma pena, mas depois dessa demonstração de lindos textos, com certeza vocês vão ler e saber bem mais, por meio de sua gigantesca obra. E para encerrar essa homenagem a Luiz Fernando Veríssimo, escolhi um texto muito especial e comovente,  que tenho certeza, vai "tocar" no coração de vocês, assim como tocou no meu coração.


"Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram...
Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez.
E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu. (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.
Manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco.
Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem..."
Luiz Fernando Veríssimo.
A partir da próxima semana, continuarei com outros escritores brasileiros ou nacionalizados brasileiros; escritores geniais que talvez nem todos conheçam e o objetivo é esse: incentivar pesquisas e o prazer de uma boa leitura.
Se vocês sentirem vontade de comentar, podem aproveitar o campo de comentários no final da postagem, inclusive com sugestões, caso queiram saber um pouco sobre algum escritor.
Abraços da amiga Janete.


sábado, 20 de abril de 2013

Dica - Prevenção de gripe H1N1

Olá, meus queridos amigos.
Conforme e-mail recebido de uma amiga, achei interessante repassar para vocês essas dicas para ajudar na prevenção dessa gripe que, quando aparece, dá uma grande "dor de cabeça".
Essas dicas foram enviadas pela Dra. Henriqueta
Sacramento.
Abraços da amiga Janete
Gripe: IMPORTANTE
 
 
     Segundo os jornais, vamos ter um surto de gripe lá para meados de ABRIL. Assim reenvio esta recomendação/aviso que recebi hoje e que vou seguir escrupulosamente.
     O Dr. Vinay Goyal, urgentista reconhecido mundialmente, diretor de um departamento de medicina nuclear, tiroídica e cardíaca pede para você divulgar a mensagem abaixo para o maior número de pessoas possível, a fim de contribuir para minimizar o número de casos da Gripe A, causada pelo vírus H1N1.
"As únicas vias de acesso para o vírus da gripe são as narinas, a boca e a garganta. Em relação a esta epidemia tão vastamente propagada, apesar de todas as precauções, é praticamente impossível não estar em contato com portadores do vírus que a promove.
     Contudo, alerto para o seguinte: o problema real não é tanto o contato com o vírus, mas a sua proliferação. Enquanto estamos em boa saúde e não apresentamos sintomas de infecção da gripe A (H1N1), há precauções a serem tomadas para evitar a proliferação do vírus, o agravamento dos sintomas e o desenvolvimento das infecções secundárias. Infelizmente, estas precauções, relativamente simples, não são divulgadas suficientemente na maior parte das comunicações oficiais.
     Porque será? Por ser barato demais e não haver lucros?
 
Eis algumas precauções:
 
1. Como mencionado na maior parte das publicidades, lave as mãos frequentemente.
 
2. Evite, na medida do possível, tocar no rosto com as mãos.
 
3. Duas vezes por dia, sobretudo quando esteve em contato com outras pessoas, ou quando chegar em casa, faça gargarejos com água morna contendo sal de cozinha. Decorrem normalmente 2 a 3 dias entre o momento em que a garganta e as narinas são infectadas e o aparecimento dos sintomas. Os gargarejos feitos regularmente podem prevenir a proliferação do vírus. De certa maneira, os gargarejos com água salgada têm o mesmo efeito, numa pessoa em estado saudável, que a vacina sobre uma pessoa infectada. Não devemos subestimar este método preventivo simples, barato e eficaz. Os vírus não suportam a água morna contendo sais.
 
4. Ao menos uma vez por dia, à noite, por exemplo, limpe as narinas com a água morna e sal. Assoe o nariz com vigor, e, em seguida, com um cotonete para ouvidos (ou um pouco de algodão) mergulhado numa solução de água morna com sal, passe nas duas narinas. Este é um outro método eficaz para diminuir a propagação do vírus. O uso de potes nasais para limpeza das narinas, contendo água morna e sal de cozinha, é um excelente método para retirar as impurezas que albergam os vírus e bactérias; trata-se de um costume milenar, da India.
 
5. Reforce o seu sistema imunitário comendo alimentos ricos em vitamina C. Se a vitamina C for tomada sob a forma de pastilhas ou comprimidos, assegure-se de que contém Zinco, a fim de acelerar a absorção da vit. C.
 
6. Beba tanto quanto possível bebidas quentes (chás, café, infusões etc.). As bebidas quentes limpam os vírus que podem se encontrar depositados na garganta e em seguida depositam-nos no estômago onde não podem sobreviver, devido o pH local ser ácido, o que evita a sua proliferação."
 
Amigo (a): Será uma grande contribuição se você fizer chegar esta mensagem ao maior número de pessoas possível. Você prestará um serviço de grande utilidade pública, ajudando no combate desta gripe que já dizimou tantas pessoas.      

O Português de Férias

Olá meus queridos amigos
Que tal descontrair um pouco?
Em "Piadinhas legais", hoje vamos falar sobre as "Férias do Português" Na verdade, não é uma piadinha inédita, mas para quem já conhece, "vale a pena rir de novo"

O português foi mandado embora do emprego. Juntou a indenização, 13º salário, férias e comprou um Opalão 72.
Reuniu a família ( a mulher, dois filhos, a sogra, a empregada, a cunhada e o namorado) e desceu para a praia de Santos.
No meio do caminho, um guarda deu sinal para parar:
- Desculpe-nos a amolação, o senhor terá que descer pela Imigrantes, a Via Anchieta está interditada.
- Seu guarda, o senhor não sabe o alívio que me deu...
Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabes, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive nem tempo de ver a documentação do veículo... O botijão de gás estava batendo muito lá atrás, por isso tive de amarrá-lo com os cintos de segurança, depois quis calçá-lo com o extintor, que eu até procurei, mas não o achei... Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu em trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros...
O guarda, pasmo, diz:
- O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista?
- Que bom, seu guarda, eu estou tentando tirá-la faz um tempão e não consigo, se o senhor puder fazer-me este favor...
A Maria vendo a besteira feita, estica o pescoço para consertar:
- Seu guarda, não liga não. O Manoel quando bebe só fala besteira!!!
FALA SÉRIO!!!
Abraços da amiga Janete





quinta-feira, 18 de abril de 2013

Luiz Fernando Veríssimo - Crônica


Olá meus queridos amigos.
No nosso Cantinho da Literatura, mais uma crônica de Luiz Fernando Veríssimo para vocês, como prometi para esse mês de abril.

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida... 

Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

Luís Fernando Veríssimo
Na próxima semana, teremos mais uma crônica desse fabuloso escritor.

Para quem ainda não viu a festa de 1 aninho de Eric, está na categoria "Eventos", assim como os eventos anteriores.
Abraços da amiga Janete.


terça-feira, 16 de abril de 2013

ORAÇÃO


Boa noite, meus queridos amigos.
Muito interessante. Vamos pôr em prática?
Abraços da amiga Janete

BELA ORAÇÃO DO BISPO BERGOGLIO (PAPA FRANCISCO)

Uma oração em cada dedo
1. O Polegar é o mais próximo de você.
Então comece a orar por aqueles que lhe são mais próximos.
Eles são os mais facilmente lembrados.
Orar por nossos entes queridos é "uma doce obrigação"!
2. O seguinte é o dedo indicador.
Ore por aqueles que ensinam, instruem e curam.
Isso inclui mestres, professores, médicos e padres.
Eles necessitam de apoio e sabedoria
para indicar a direção correta aos outros.
Mantenha-os em suas orações sempre presentes.
3. O próximo dedo é o mais alto.
Ela nos lembra dos nossos líderes.
Ore para que a presidente, congressistas, empresários e gestores.
Essas pessoas dirigem os destinos de nossa nação e orientam a opinião pública.
Eles precisam da orientação de Deus.
4. O quarto dedo é o nosso dedo anelar.
Embora muitos fiquem surpresos, é o nosso dedo mais fraco,
como pode dizer qualquer professor de piano.
Ele deve lembrar-nos a rezar para os fracos,
com muitos problemas ou prostrados pela doença.
Eles precisam da sua oração dia e noite.
Nunca é demais para orar por eles.
Você também deve se lembrar de orar pelos casamentos.
5. E finalmente o nosso dedo mindinho, o dedo menor de todos,
que é a forma como devemos nos ver diante de Deus e dos outros.
Como a Bíblia diz que "os últimos serão os primeiros".
Seu dedo mindinho deve lembrá-lo de orar por você.
Quando você estiver orado para os outros quatro grupos, suas próprias necessidades
estarão na perspectiva correta, e você poderá rezar melhor pelas suas necessidades.
(Livre tradução do espanhol: Pe. Helder José, C.Ss.R.)

sábado, 13 de abril de 2013

Moda outono e inverno 2013

Olá meus queridos amigos.
Depois de falar sobre sapatos, cabelos e maquiagem, vou encerrar as dicas de tendência para outono e inverno, falando um pouco sobre a moda dessa estação.

A moda inverno não poderia estar mais eclética, mais colorida e mais cheia de estilos, e assim ela nos trás a possibilidade de trazer para o dia-a-dia o brilho, os metalizados, os brocados, spykes, aplicações de taxas, e até mesmo textura com glitter, não estarão mais destinados apenas aos looks noturnos. Fizemos uma seleção das principais tendências para mostrar para vocês um pouco do que está em alta para este outono/inverno. Militar

O velho conhecido está de volta, menos intenso e menos literal. Basta um toque no look, uma pitada do militar para ficar no estilo. O couro.
Peças de couro estão em alta, sejam elas saias, shorts, calças e principalmente jaquetas. Bom para quem já tem peças de couro em casa, e para quem ainda não tem, pode investir, vale a pena. Blazer feminino.
PRETO E BRANCO - MODA OUTONO/INVERNO 2013
Listras, zebrados, poás, arabescos e até oncinhas se renderam ao preto e branco, uma tendência clássica que engloba o talleur, camisas, terninho, vestidos 60s e looks festa.
Como vocês podem observar, a moda está mesmo muito eclética, mas como sempre, você faz a sua moda, de acordo com o seu estilo. Vejam a diversidade e escolha qual é o seu.
Espero que tenham gostado das sugestões. INSPIREM-SE!
Abraços da amiga Janete

   
                    
                   
                  
                 

                 
                
                
               
                  

 "O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado; para poder caminhar no futuro."
 Augusto Cury










quinta-feira, 11 de abril de 2013

Crônica - Luiz Fernando Veríssimo


Olá, meus queridos amigos e leitores.
Prometi e estou cumprindo, dando sequência às crônicas do nosso querido Luiz Fernando Veríssimo e hoje, apresentando esse texto maravilhoso, que vale a pena ler com muita atenção, com muito cuidado e muito carinho; com o mesmo carinho que foi por ele, observado e definido a mulher...
Abraços da amiga Janete

Mulheres

"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.
Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravasam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento
que os faz dormir nessa hora."

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vamos continuar com as tendências?

Olá meus amigos.
Espero que tenham se inspirado com as tendências de sapatos para a nova estação.
Para dar continuidade, vou dar algumas sugestões das tendências de maquiagem e cabelos para outono e inverno de 2013, por meio de algumas pesquisas que fiz para vocês.
Cabelos -  Outono/Inverno 2013
Essa matéria foi postada em 23 de março de 2013 - por Anita Online
Começa uma nova estação e a vontade de fazer algumas mudanças também surgem. Então que tal começar pelos cabelos?
Os cabelos femininos estão cada dia mais modernos; então selecionamos para vocês os cortes, modelos e cores que estarão em alta deste outono/inverno. Aproveitem e arrasem no visual!
Cortes:
Curtos - serem mais práticos, os cabelos curtos continuam em alta. E eles vieram nas seguintes modelagens: long bob (comprimento pelos ombros), curt bob (chanel mais curtinho) e o famoso Joãozinho bem masculinizado, super repicado e desordenado.
Desfiado - A maior tendência até agora é o desfiado, ele está presente tanto no cabelo longo, como médio e curto, e deixando o cabelo mais moderno e com mais estilo.
Franja - A franja continua na moda; reta e na altura da sobrancelha é a febre da estação, mas a franja lateral é um pouco mais comprida (diga-se abaixo dos olhos) estará em alta também.

Cores:
Tons Quentes: Não muito diferente do ano passado, o que estará em alta agora serão os tons mais quentes como cobre, mel, castanhos, vermelho e marrom cobreado. Assim como o castanho de Giovana Antonelli, em Salve Jorge.
Loiras: Para quem quer manter as madeixas loiras deve evitar tons muito amarelados e optar pelo loiro platinado.
Ruivas: Para as ruivas a dica é optar por um tom mais acobreado ou alaranjado, que está em alta. Só é preciso cuidar para que não fique com aspecto desbotado, o que é muito comum nessas 
colorações.
                                      
Penteados
De ladinho - Chiquérrimo! Para os curtos, médio ou longo, não importa o comprimento, o inverno 2013 está um luxo na questão penteados.
Natural - Os cabelos de inverno são bem naturais, nada cacheados, nada ondulados, nada lisos; digamos até rústicos, de mulheres urbanas e que são despretensiosas.
Tranças - Lindas e fofas as tranças continuam em 2013. E são várias as formas que você pode fazer e arrasar na produção.
                                       
Maquiagem outono/inverno 2013: Tendências
Inverno 2013: cinco tendências de maquiagem do SPFW e Faschion Rio. Batom colorido, make iluminado, cílios poderosos, deleneado inusitado e sombra colorida prometem dominar a beleza do inverno 2013. Veja como usá-los e arrase na próxima estação!
                                        
Os batons escuros - claro! continuam com tudo na estação mais fria do ano, mas, dessa vez, eles disputarão com os tons mais vibrantes. Rosa pink, por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz na produções monocromáticas e escuras que costumam reinar no inverno. Máscara de cílios e sobrancelha marcada funcionam como complemento perfeito das bocas poderosas!
                                      
Se no verão a máscasra se restringia aos cílios superiores; no inverno, vale usá-lo sem medo nos inferiores. Essa é a sugestão de Maria Garcia. É a volta do estilo sessentista! Aproveite para usar lápis branco na linha d'água e abrir ainda mais o olhar.
FH por Fause Haten
Para um olhar mais sutil, a dica é investir nos postiços de cantoneira, como mostrou a beleza da FH Fause Haten. Eles alongam a expressão e promovem olhos de gata. Invista!
Uma por Raquel Davidowicz
Que tal variar o escuro e lançar mão do terracota? Diferente, o tom promete ser a novidade da estação.
O beauty artist Marcos Costa escolheu o "Lápis Labial Retrátil Terracota", da Natura UMA, para o desfile.
Nica Kessier
O batom vinho volta com tudo e proporciona o ar dramático do inverno na medida certa. O escolhido?
"Lip Mix Burgundy", da M.A.C.

2nd Floor
A 2nd Floor propõe o batom fúcsia como personagem principal das produções invernais. O escolhido foi o "Love Goddess", da coleção Marilyn Monroe da M.A.C.
Essas foram dicas de cabelos e maquiagem para as estações outono/inverno 2013.
Espero que seja motivo de inspiração para vocês. Não se importem tanto com as marcas; são apenas sugestões; importe-se com o seu estilo, mas se quiserem, podem ousar, inovar, mudar, mas não percam as suas características.
Em breve, as tendências da moda outono/inverno para vocês.
Abraços da amiga Janete
"Ainda pior do que a desilusão de um não ou a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase."
Luis Fernando Veríssimo