10 anos de janetenaweb

 Olá meus queridos amigos!

Chegou o grande dia! Completamos uma década do nosso blog da amizade!

Nesse tempo tão difícil em que estamos vivendo, confesso que há uma mistura de sentimentos dentro de mim: por um lado, fico triste pela situação que está se passando no mundo e no nosso País e por outro, não  posso deixar de sentir orgulho pela conquista dos dez anos desse blog. Este espaço foi criado exclusivamente para me sentir mais próxima dos amigos, conversar e buscar passar assuntos interessantes. E foi nesse processo de conversar com vocês que, muitas vezes, tirei forças e alegria para lidar com as diversidades do dia a dia e espero que, com o conteúdo que criei nas 30 categorias que preparei com muito carinho para vocês - resultando em mais de 1200 postagens ao longo dessa década - vocês também tenham se inspirado de alguma forma.

Este ano, a comemoração do aniversário do blog será uma retrospectiva de algumas postagens, relembrando os melhores momentos dessa trajetória que me enche de alegria e gratidão também como presente, já temos um novo layout, mais colorido e com mais facilidade para pesquisa e navegação e espero que curtam esse novo modelo que também foi pensando em vocês. Todas as postagens continuam à disposição para que possam conhecer melhor esse projeto, inclusive as curiosidades do Espírito Santo, as homenagens aos grandes escritores brasileiros, destacando alguns do Espírito Santo, os Eventos em família e as festas do CCTI, o famoso Cantinho da Culinária, assim como os lindos trabalhos de Crochê e Tricô que estão em forma de vitrine e inspiração.

Por falar em inspiração, quero que saibam que vocês, meus amigos queridos, foram a maior e melhor motivação que tive para chegar até aqui e me surpreendo ao comemorar esta marca de dez anos do "janetenaweb". Quero de todo coração, agradecer a Deus o fato de poder estar com vocês nesse tempo e espero, sinceramente, que tenha sido de alguma forma útil ou prazeroso acompanharem as postagens oferecidas com muito carinho, desempenho e cuidado, a cada pessoa que me deu a alegria de visitar esse espaço que não chamo de meu, mas de nosso "blog da amizade". Foi com certeza uma grande honra para mim. Obrigada!!!

Nesse momento de incertezas, só desejo que tenhamos força, coragem, fé e esperança de que dias melhores virão, e que possamos ultrapassar essa crise com saúde e retomar a nossa rotina anterior com mais gratidão e amor à vida. 

Que venham os próximos dez anos, sempre com um dia de cada vez. Deus nos abençoe.

Um abraço especial da amiga Janete.






Comentários

  1. Parabéns, querida Janete. Seu trabalho é lindo. Suas palavras são sempre cheias de carinho e esperança. Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, você não imagina a minha alegria, recebendo esse carinho; com certeza, você e todos que prestigiam meus trabalhos, são realmente a inspiração que preciso para continuar... Um abraço carinhoso para você.

      Excluir
  2. Parabéns, Janete um ser tão iluminado que passa a vida iluminando outras vidas, que bom que a vida não passou sem termos alguns encontros!
    Bj carinhoso!
    Rachel Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida amiga, que bela mensagem e parabéns pelo 10 anos do blog, vc é muito especial leva alegria, conhecimento e luz a todos! Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Só agora consegui um tempo para ler sua mensagem comemorativa. Lindas palavras vindas de um ser especial que sempre iluminou minha vida!
    Beijos
    Neusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.