9º ANIVERSÁRIO DE JANETENAWEB


Olá meus queridos amigos.
Há quanto tempo, não é mesmo?
 
Antes que haja algum estranhamento, quero dizer que hoje o nosso bate papo tem um motivo muito especial. O nosso blog da amizade está completando este mês o seu nono aniversário. Isso mesmo, estamos comemorando mais um ano de janetenaweb, esse espaço que, a princípio, foi para preencher um pouco o meu tempo e aproximar-me dos amigos, já que eu estava recém aposentada, mas assim que foi criado com a ajuda do amigo Jeferson Carvalho e as categorias surgindo, com objetivos que me levaram a pensar em entretenimentos, informações sobre literatura, meus trabalhos de crochê e tricô, as lindas mensagens reflexivas para iniciar a semana, eventos, culinária e outras categorias que vocês já conhecem, tudo isso deixou de ser uma distração e passou a ser um compromisso que eu tinha e de certa forma continuo tendo com cada um de vocês, que a cada ano me incentivaram a continuar com o nosso blog.
 
Embora, aparentemente esteja parado, janetenaweb continua com as mais de 1800 postagens para que vocês possam continuar pesquisando e aproveitando esse espaço que foi preparado com muito carinho.
Atualmente decidi prosseguir com as seções "Eventos" e "Trabalhos de Crochê e Tricô", esperando contar com a visita de vocês e, claro, sempre que possível, bater um papo agradável, colocando em dia alguma informação que se fizer necessário.
 
Quero mais uma vez agradecer a compreensão e a participação de vocês e, como falo a cada ano, espero sinceramente poder comemorar o 10º aniversário do nosso blog da amizade com saúde e muita alegria juntamente com vocês, meus queridos amigos, leitores e seguidores.
Para quem não conhece a trajetória do nosso "blog da amizade", nos links "Conversando com você" e "Aniversários do blog", será uma boa oportunidade de entender melhor essa conexão que temos nesse espaço simples, mas preparado sempre com muito amor.
 
 
Que Deus nos abençoe e que possamos ter um ano de muita felicidade e realizações.
Aproveito para desejar uma feliz Primavera, essa estação do ano que está iniciando hoje e que é sempre esperada com a expectativa de muita alegria em nossas vidas.

Abraços da amiga Janete.









 

Comentários

  1. Bom dia Janete! Parabéns por este seu trabalho. Muito bom saber e ver esta sua perseverança agradando a tantas pessoas amigas... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saber que posso contar com o apoio de vocês é muito gratificante para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.