NATAL 2018 - BARRA DO JUCU

Olá meus queridos amigos!
As homenagens do nosso blog da amizade são sempre especiais porque somos todos muito  privilegiados quando recebemos a dádiva de conhecer pessoas e poder sentir a alegria de encontros em datas tão especiais como a do Natal. E foi assim, que depois do Natal antecipado com o encontro da família Felix, foi aberta a possibilidade de mais uma confraternização e dessa vez com a família Moreira, o que para nós foi uma honra.
Vejam como foi o Natal da família Moreira:

 
"QUE NESTE NATAL VOCÊS DESFRUTEM CADA MOMENTO COM IMENSA ALEGRIA E QUE SEJA FORMADO UM ELO DE PAZ, AMIZADE E AMOR!"
QUE O NATAL RENASÇA TODOS OS DIAS EM SUA VIDA!
 FAMÍLIA: PRINCIPAL ELO DE AMOR
 

 
 
 
 
 

  MOMENTO DE AGRADECER E REFLETIR...

  
 
 
 
 ...E CHEGOU A HORA DAS "MAMÃES NOÉIS"
 
 
 "QUE A MAGIA DO NATAL TRANSFORME TODOS OS SONHOS EM REALIDADE."
 
 
  
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 ÁLBUM DE FAMÍLIA
 
 
 
  
 
 
 
 
 
  
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ...E A FESTA CONTINUA COM MUITA ANIMAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 "BENDITOS AQUELES QUE ENXERGAM O MELHOR NAS PESSOAS E FALAM PARA ELAS O QUANTO SÃO ESPECIAIS"
Dessa forma, faço minhas essas sábias palavras! Realmente deu  para sentir apenas com o olhar a integridade dessa família que me enche de admiração.
Posso dizer que é mais uma "Família do Coração" e que gostaríamos de verdade, fazer parte e intensificar os laços de amizade fazendo morada em nossos corações.
Mais uma vez, reforço meus sentimentos de gratidão pela vida e pelas pessoas que fazem com que a ela valha a pena.
Foi  com muita alegria que celebramos e comemoramos em família, mais um Natal do nosso amado Jesus.
"Que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades"
São também os meus sinceros votos para todos .
FELIZ 2019
ABRAÇOS DA AMIGA JANETE
 
 


 

Comentários

  1. Muito bom! Família deve ser comemorada sempre!😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família é o que temos de mais valioso e merece ser homenageada e lembrada sempre com carinho e alegria e essa é uma homenagem para ficar guardada nas mais doces lembranças.

      Excluir
  2. Obrigada querida você e uma artista..👏👏👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Janete, ameiiii....achei lindo

    ResponderExcluir
  4. Janete sem palavras estou apaixonada....ameiiiiiiiiii.obrigada
    Você e realmente uma artista.
    Obrigada pelas palavras.😘😘😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenham gostado. Foi preparado com muito carinho e vocês merecem toda a minha gratidão.

      Excluir
  5. Janete estamos agradecidos pelo carinho e atenção que nós dispensou fico feliz que tenha gostado e obrigado pelas palavras

    ResponderExcluir
  6. Minhas queridas, essa é uma singela homenagem e uma forma de retribuir com gratidão a essa família que nos recebeu com todo carinho e atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.