PARABÉNS, JANETENAWEB – 8 ANOS DO NOSSO BLOG DA AMIZADE.


Olá meus queridos amigos.
Hoje é um dia muito especial para o nosso “Blog da amizade”.
Verdade, afinal, estamos completando 8 anos de janetenaweb. Mais um aniversário. Que maravilha!! Confesso que não pensei que chegaríamos a tanto, e a tanta felicidade por ter conseguido manter esse espaço com mais de 30 categorias, que estão e estarão sempre à disposição de vocês, podendo rever as postagens do nosso “Cantinho da Literatura”, com lindas homenagens aos nossos queridos escritores brasileiros, assim como as mensagens reflexivas do “Começando bem a semana”; o Cantinho da Culinária” com mais de 180 deliciosas receitas simples e fáceis de fazer -  e como falei anteriormente, esse é o meu “Caderno de receitas” onde recorro para uma inspiração culinária -  não esquecendo dos trabalhos de “Crochê e Tricô”, com postagens para cada ano especificamente, a partir de 2010, assim como a categoria “Eventos”, com lindas postagens, acompanhados de fotos exclusivas, como um espaço também exclusivo para o “CCJC - Centro de Convivência”  com muitos eventos interessantes, e as demais categorias desse blog.
Continuo com o mesmo empenho e a mesma vontade de seguir compartilhando as postagens com vocês, com o objetivo desse blog, que é apresentar o que penso ser realmente interessante,  como as "Curiosidades do Espírito Santo", o "português passo a passo” do professor Pasquale - que em breve retornarei com mais uma temporada; a página de  “Utilidades e Dicas” e muito mais. E como gosto de conversar, tem "Conversando com você", onde é uma oportunidade para saber mais sobre mim e sobre o nosso blog.
Quero agradecer aos meus queridos seguidores e aos demais que se interessam em abrir a nossa página navegando por esses links, prometendo que farei o possível para manter o nosso blog da amizade, quem sabe, podendo ter a oportunidade de comemorar mais um ano juntinho de vocês.

Para quem tem interesse em acompanhar janetenaweb, por favor façam o cadastro à direita da página, e sejam também meus seguidores, recebendo atualizações por e-mail.
Vejam também os "ANIVERSÁRIOS DO BLOG"
Que Deus nos abençoe, e que eu possa ter saúde, disposição e inspiração para esse novo ciclo que se inicia.
Um abraço carinhoso da amiga Janete.
"Recebei com mansidão a Palavra que em vós foi implantada, e que é capaz de salvar-nos." (Tg 1,21)
SETEMBRO - MÊS DA BÍBLIA.







 

Comentários

  1. Parabéns, Janinha! Você realmente e talento na arte da cozinha , do crochê e na literatura! Já falei...escreva um livro "Dicas da Janinha"!😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida maninha; fico sempre muito feliz com a sua visita no nosso blog. Não tenho esse talento todo, mas vocês merecem o que faço, pois faço com muito amor. Também sonho em escrever um livro...

      Excluir
  2. Parabens JáJá pelos 8 anos do seu blog bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jajá. Você ė uma amiga querida e uma pessoa especial para mim. E muito bom saber que está prestigiando o nosso blog da amizade. Bjsss.

      Excluir
  3. Minha querida amiga mãos de fada, pq tudo que faz fica perfeito. Parabéns pelos 8 anos do seu Blogspot. Te amo amiga e um beijo nesse coração lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre um prazer muito grande ser reconhecida com um carinho desse. Sinto-me gratfificada e motivada a seguir com o nosso blog da amizade, sabendo que estou em ótimas companhias. Obrigada, minha querida amiga. Um abraço especial para você.

      Excluir
  4. Parabéns mamãe! É muito inspirador acompanhar o seu empenho no blog! É mais um espaço para compartilhar o carinho que não cabe em vice. Aprendo muito contigo! Logo, logo vamos comemorar uma década do blog! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amada filha. Você ė minha inspiração e segurança para continuar com esse empenho todo. Ė importante para mim, saber que posso compartilhar com pessoas amigas, que valorizam o que temos de melhor e na simplicidade desse blog, ofereço de coração, o que há de melhor para você e todos que dedicam um tempinho para prestigiar e entender o objetivo desse espaço aberto para os amigos e pessoas especiais assim como você.Espero poder completar uma decada do nosso blog da amizade, se Deus quiser. �� ��

      Excluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.