Oração de Boa Semana

Olá, meus queridos amigos.
Após uma semana tensa, à beira de um verdadeiro caos em nosso país, estamos encerrando o mês de maio, esse tão abençoado mês, onde tivemos tantas celebrações e homenagens, mas nos deixou uma grande preocupação e para começarmos essa última semana do mês, vamos orar e refletir sobre tudo o que tem acontecido, e pedir as bênçãos de Deus, e que a esperança do povo brasileiro jamais se apague; que possamos nos erguer na confiança de que dias melhores virão, e que todo sacrifício não tenha sido em vão. Vamos refletir com mais amor, esperança e otimismo.
 
"Com uma nova semana começando, se apresentam novas
oportunidades em infinitas possibilidades
se renovam sonhos e esperanças.
 
Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias.
Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando,
pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações.
Boa semana!"
 
Oração de Boa Semana
 
"Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo
paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro com bons
pensamentos e concede a
meu corpo saúde e vigor.
 
Transmite-me Tua força e coragem
e faz-me sentir que estás sempre
comigo, para enfrentarmos juntos,
vitoriosos, os fardos de cada dia.
 
Abranda minhas agitações e
atropelos e dá-me discernimento
para escolher os caminhos melhores
e mais santos, na vontade do Pai.
 
Vem filho de Deus! Fazer desta
semana a Tua semana, para
que eu possa repartir o amor
que Tu me dás. E todo o bem
que eu fizer, prometo,
será sempre por Ti. Amém!"
 Uma abençoada semana para todos.
Abraços da amiga Janete





Comentários