MÊS DE MAIO MÊS DE MARIA


OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS.
MAIS UMA HOMENAGEM DO NOSSO "CANTINHO DA LITERATURA" NESSA SEMANA ESPECIAL, DEDICADA ÀS MÃES E À NOSSA MÃE MARIA.
 
MÊS DE MAIO MÊS DE MARIA


Mês de maio é dedicado
A quem usa devoção
De rezar uma oração
Toda noite ajoelhado
Novena pra todo lado
O povo na fé conduz
A vela serve de luz
Se repete a cada dia
Mês de maio mês de Maria
Maria mãe de Jesus
 
Edgar Ramalho de Freitas
 



Poesia para as mães

Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.
 
ABRAÇOS DA AMIGA JANETE
 
 


 

Comentários