Agradecimento



Olá, meus queridos amigos.
Sabemos o quanto foi importante para nós, o mês de maio, que está, depois de todas as homenagens no nosso "blog da amizade", se despedindo hoje; e quero, ainda em tempo, aproveitar a oportunidade para agradecer a todos pelo carinho de sempre, e pela motivação que sinto para dar continuidade aos nossos "encontros" em cada postagem e em cada homenagem que, obviamente, dedico a vocês, meus queridos amigos e leitores de janetenaweb.
Mas hoje, especialmente, a nossa "conversa", é para retribuir as felicitações que recebi no dia 15, o dia do meu aniversário. E como foram muitas comemorações durante o mês, inclusive, o "Dia Internacional da Família", também celebrado nesse dia 15 de maio, deixei para encerrar o mês com os meus sinceros e emocionados agradecimentos.
Sei que fazer aniversário para mim, é de verdade, o dia mais feliz do ano; é o dia em que me sinto uma estrela e sinto vontade de gritar para o mundo que sou importante, que tenho um dia só meu, e que sou o "centro das atenções" nesse dia, e confesso, que ser o "centro das atenções", não é a minha praia, não é do meu feitio, mas no dia do meu aniversário, a felicidade é contagiante.
Receber telefonemas dos irmãos e amigos; perceber que nas redes sociais sou lembrada como a flor mais linda e a pessoa mais querida, receber o carinho especial do meu esposo e filhos, dá a sensação de uma infinita felicidade e por tudo isso, só tenho mesmo que agradecer.
Então, agradeço muito a Deus, por ter chegado até aqui, nos meus 64 anos, depois de ter passado por algumas experiências, que somente pela misericórdia do Pai, pelos livramentos e por algum motivo especial, continuo a cada dia, a cada ano e a cada momento da minha vida, agradecendo e procurando ser útil de alguma forma, e sei que durante esse tempo, tive a certeza de que Ele não me manteve aqui por acaso, pois tenho tido muitas experiências, que me fizeram e me fazem valorizar e aprender mais com o que faço e com as pessoas que tenho tido o privilégio de conviver.
A vocês, meus amigos, meus irmãos, meus filhos e meu esposo, agradeço pela presença de todos em minha vida; aos que estão mais distantes, nem por isso são ausentes, e fazem com que eu não tenha motivos para me sentir só...
Recebam em troca, a minha amizade e os meus sinceros votos de saúde, alegria e muita paz na vida de cada um de vocês.
Espero poder sentir essa mesma alegria, e poder agradecer sempre mais; espero ter a oportunidade de estar com vocês comemorando essa data por mais alguns anos, mas que seja feita a vontade de Deus.
No momento, posso dizer que estou muito emocionada por ter chegado até aqui e por ter vocês em minha companhia, em meu pensamento e em meu coração...
Um abraço muito carinhoso e especial da amiga Janete.
Um brinde à vida, um brinde à nossa amizade.



















 

Comentários