Recomeçar sempre

Olá meus queridos amigos.
Começamos a semana dando as boas vindas ao mês de setembro, que já chegou com a expectativa do recomeço de mais uma estação que se aproxima: a primavera; e dessa forma, entendendo melhor a necessidade de recomeçar sempre.
Assim é a vida que se limita em recomeçar em cada ciclo, renovando a fé, a esperança e o amor para que possamos continuar nossa caminhada com determinação e segurança nos obstáculos que ainda teremos que superar.
Que esse mês de setembro seja abençoado; e que possamos com ele recomeçar com alegria, viver com mais esperança e renovar nossa fé, fazendo florescer mais amor em nossos corações.  
Vamos refletir?
 
  
"Podemos simplesmente dizer que recomeçar é o ciclo normal da vida, mas é muito mais que isso.
recomeçar é ter fé, é saber que não estamos sozinhos, é ter esperança de alcançar a meta. Não existe caminho sem obstáculos, mas nós devemos ver além deles e acreditar que vale a pena superá-los. Não existe vitória sem batalhas, mas devemos usar a única arma que vence sempre, o Amor. Não existe subida sem quedas, mas devemos ter a determinação dos alpinistas e nunca perder a Esperança. Não existe certeza sem antes passar pela dúvida ou pelo contraditório, mas devemos acreditar sem ver e salvaguardar a Fé. Amor, Fé e Esperança, são as virtudes necessárias para recomeçar sempre."
Apolônio Carvalho
 Uma semana com muito amor para vocês.
Abraços da amiga Janete

"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."
                                   Chico Xavier

Comentários