5 ANOS JANETENAWEB - RETROSPECTIVA

 
 Olá, meus queridos amigos.
Chegou setembro! Chegou o mês das flores, da alegria e de muitas cores, e chegou o mês do nosso aniversário.
Viva! Estamos completando 5 anos do nosso blog da amizade. É isso mesmo: nosso blog; afinal, janetenaweb não é meu, mas de todos vocês, meus queridos amigos seguidores, leitores e/ou curiosos que de vez em quando dão uma "espiadinha" para conhecer ou pesquisar alguma coisa, por exemplo, o "Cantinho da Literatura" - uma ótima opção para pesquisas, pois são muitas homenagens, resumos de biografias e obras dos geniais escritores brasileiros nesse espaço preparado com muito carinho para vocês.
 
Para comemorar o nosso quinto aniversário, teremos uma nova categoria: "Português passo a passo", com muitas dicas para vocês, com os principais casos de concordância nominal e verbal e ensinamentos sobre crase, baseados nos livros do professor Pasquale Cipro Neto. Tenho certeza que vai ser muito legal e vamos curtir juntos; afinal, podemos dizer que "janetenaweb também é cultura" e essas dicas são válidas para todos e se tem uma coisinha que deixa um grande embaraço é a dúvida dos empregos de concordância; e a reforma ortográfica então? Nem todos se acostumaram com ela.
Espero que aprovem essa ideia, e curtam todas as terças-feiras, ou nas oportunidades de oferecer essas dicas legais para vocês, esse presente de aniversário.
Bem, o objetivo desse "bate-papo" é para mais uma vez, agradecer o prestígio de todos que acompanham esse blog e dizer que continuo com o mesmo cuidado de postar coisas que possam beneficiar de alguma forma, em alguns campos; sei que um dos mais preferidos é o "Cantinho da Culinária", assim como o "Começando bem a Semana", com lindas mensagens de apoio espiritual, que ajudam na reflexão da vida e de como podemos melhorar o nosso jeito de pensar e de viver e, claro, não posso deixar de citar os meus links de "Crochê e Tricô" em diversas versões e este ano estou mais focada nos sapatinhos para bebês, onde estou aprimorando, buscando modelinhos diferentes e confesso estar encantada com esse projeto.
 
É claro que não tem como falar de tudo que o blog oferece, afinal, são 30 categorias, mais o que será lançado em breve, como falei anteriormente, sobre a língua portuguesa.
 
Desejo de coração que continuem prestigiando, pois é uma "injeção! de ânimo para que eu também possa continuar sempre pensando em vocês, em cada postagem de cada link, de cada categoria.
 
Estamos todos de parabéns e que Deus nos abençoe para que possamos, quem sabe um dia, comemorarmos juntas mais 5 anos do nosso querido blog da amizade.
 

 Abraços com muito carinho e gratidão da amiga Janete.

Para você que não acompanhou a trajetória do nosso blog da amizade, visite "ANIVERSÁRIOS DO BLOG"
Infelizmente, perdi a postagem do segundo aniversário de janetenaweb, que pena, estava muito legal, mas dá para acompanhar até o sexto aniversário, que foi em 2016.
Abraços da miga Janete.

Comentários