Churrasco da turma da aeróbica -

 Olá, meus queridos amigos.
Hoje estou apresentando o primeiro encontro deste ano, da turma da aeróbica do Centro de Convivência de Jardim Camburi, que aconteceu no dia 17 de março.
Um encontro que não é de professores nem de alunos, mas de um grupo de amigos que se encontra há quase dois anos e que está se tornando uma tradição, crescendo a cada ano, formando uma grande família.
Dessa vez o nosso churrasco partilhado, foi no Condomínio da nossa querida amiga Lourdes, que nos proporcionou uma agradável noite, numa recepção de harmonia e muita alegria entre todos.
Foram momentos emocionantes, onde Lourdes fez uma oração em agradecimento a Deus e aos amigos, lembrando dos aniversariantes desses primeiros meses do ano, e também pela recuperação da saúde da nossa querida amiga Evarista.
Uma noite realmente marcada pela  união entre pessoas de bem e que gostam de valorizar o que há de melhor nessa vida que é a amizade sincera, onde não existe preconceito, discriminação e onde todos se respeitam. É esse o nosso lema; é essa a nossa família.
Vejam como foi o nosso primeiro encontro de 2017:

 

 









 
 


















 




 


                


 



A você, Lourdes, quero agradecer em nome de todo o grupo, pelo carinho e dedicação ao nos receber em seu condomínio. Tenho certeza que você se empenhou da melhor maneira para que tudo desse certo, e por isso o sucesso desse nosso primeiro encontro de 2017.
Tenho certeza que outros virão e serão desse mesmo jeito especial e alegre, fortalecendo essa amizade tão bonita que surgiu espontaneamente, por termos sido privilegiados em conhecer pessoas que Deus colocou em nossas vidas por algum motivo que só Ele sabe, e nós sabemos que nada acontece por acaso.


Nem sempre precisamos chegar aos extremos de um sacrifício para provarmos uma amizade, mas com certeza, também não precisamos medir tantos esforços para um simples olhar carregado de muita solidariedade, compreensão e amor ao próximo, ao amigo...
Janete
Até o próximo encontro.
Abraços da amiga Janete













Comentários

  1. Lindas palavras!!! Realmente tornou-se uma famikia que caminha sempre junto. Mesmo "longe" penso em vcs com muito carinho.
    Grande de abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.