segunda-feira, 6 de março de 2017

As singularidades da Mulher

Olá, meus queridos amigos.
Especialmente essa semana, vamos começar com homenagens ao Dia Internacional da Mulher.
Durante esses dias, o nosso Blog da Amizade vai prestigiar as mulheres com textos reflexivos, poesias, uma homenagem especial no dia 8 de março e outras homenagens no decorrer dessa semana que para nós, mulheres, é de uma importância muito grande pelas lutas, pela força e determinação que tivemos para conquistar o nosso espaço e chegar até aqui, sabendo que podemos ir além, muito além, na conquista do respeito, da integridade física, econômica e social.
 
 
"Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista."

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

Abraços da amiga Janete
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...