Confraternização da turma da Criativa Idade do CCJC - 2015

Olá, meus queridos amigos.
Na quinta feira, 10 de dezembro tivemos dois encontros das turmas da Criativa Idade e da Aeróbica.

No CCJC, à tarde, nos reunimos com o professor Gustavo e a estagiária Mariana - despedindo-se da sua importante participação nesse projeto , e os alunos que com muita alegria se apresentaram e se empenharam para essa confraternização em agradecimento e despedida de 2015, esperando retornar no próximo ano com mais atividades nesse convívio de aprendizado e ensinamento, que esse Centro de Convivência nos proporciona.
Vejam como foi esse encontro:
                                    
                                           Professor Gustavo, com a graciosa Mariana
Esses três meses de convivência foram suficientes para conhecer melhor e admirar esses dois jovens que, com toda paciência e dedicação fazem a vida ficar mais leve, ajudando pessoas a descobrirem e desenvolverem seus talentos com trabalhos manuais e exercícios para memória, fazendo um trabalho de terapia ocupacional de grande importância para as pessoas da terceira idade.
 Essa é Valdecy Bragança, uma pessoa que conheci no dia da nossa confraternização, e confesso que foi uma surpresa o carinho com que ela me recebeu, como se já nos conhecêssemos de muitos anos; e isso acontece mesmo, como se de repente a gente descobrisse em poucos minutos, afinidades, como se fosse uma amizade de infância - mistérios da vida.

Conciana, outra pessoa simpática e abençoada com sua simpatia, e que já nos tornamos amigas


Assim foi a confraternização da turma da Criativa Idade:















Apesar da simplicidade, foi muito aconchegante e alegre.
A dança ficou por conta da simpática e extrovertida Valdecy, assim como uma linda poesia de sua autoria, que a mesma declamou: "Olhar Cruciante", que em breve, terei a honra de postar no "Cantinho da Literatura".
O professor Gustavo e Mariana também fizeram um resumo do que aconteceu durante o ano e suas atividades, e agradeceram a participação de todos.
Foi muito gratificante participar durante esses meses, conhecendo pessoas, trocando experiências e aprendendo cada dia mais como lidar com situações que não imaginei que me fizesse tão bem, e só tenho a agradecer e torcer para que esse projeto continue e que eu continue com ele.
Desejo a todos, um final de ano com muita saúde, amor, paz e que essa alegria seja uma constante em nossas vidas.
Que Jesus abençoe e ilumine todas as famílias.

"As placas indicavam o contrário.
A menina dobrou o mapa, guardou a bússola.
dispensou a lógica, a máxima, o sextante,
quebrou o molde, rasgou o formulário, seguiu adiante.
Preferiu se aventurar no imaginário"
Flora Figueiredo











Comentários