quinta-feira, 5 de maio de 2016

Confraternização da turma da aeróbica do CCJC - 2015

Olá, meus queridos amigos.
O nosso blog da amizade dá continuidade às confraternizações das turmas que frequento no CCJC.
Esse foi o encontro da turma da aeróbica, na casa da colega Wanda, que gentilmente abriu as portas da sua casa para que realizássemos essa confraternização junto à sua família, com um delicioso churrasco partilhado.
Assim foi a nossa festa:

Essa é a família de Wanda, uma das colegas do grupo que nos recebeu com gentileza e alegria.
O nosso professor Nei, muito solidário e sempre animado, foi o nosso churrasqueiro - e diga-se de passagem, um ótimo churrasqueiro, pois ficou no "ponto" certo; foi um sucesso, e fomos bem servidos, sem contar que a colega Erlina foi uma excelente ajudante.

Nei com sua noiva
Agora, um resumo do nosso encontro:.

Alguns colegas chegaram mais tarde, pois estavam participando de um coral, e a festa ficou mais animada.

Para descontrair, teve um amigo "sacanagem" e foi bem divertido. Por meio de sorteio, o participante escolhia um presente, com direito a troca, mas foi muito engraçado, pois ninguém quis trocar com a bolinha que Rosa ganhou, e logo ela que foi a primeira sorteada. Muito legal essa brincadeira.
Vejam como foi:





Depois dessa descontração toda, um momento muito especial:Na roda do grupo, uma séria reflexão com um lindo texto oferecido pela colega Wanda, falando sobre amizade, partilha, solidariedade e carinho, simbolizado por alguns floquinhos de algodão que ela distribuiu para o grupo, enquanto alguns dos colegas se revezavam, cada um, lendo um parágrafo do texto e em seguida, alguns agradecimentos e a oração que não podia faltar: Pai Nosso.
Aproveitando a oportunidade, teve aniversário do professor Nei, com direito a bolo e presentes. Com certeza,  esse foi também um momento muito especial.
Uma pessoa que se doa com boa vontade, alegria, garra e responsabilidade, provocando admiração e respeito aos que o conhecem.
Um jovem que atua em várias funções, como aula de aeróbica, hidro-ginástica, musculação e outras atividades no CCJC e está sempre disposto a colaborar, merece essa homenagem.



O abraço especial da sua noiva Marcella

Esse encontro foi muito importante para o grupo; uma oportunidade para se integrar melhor, com mais tempo para um bate-papo, com momentos de descontração, onde tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor.
Espero que tenhamos mais aulas de aeróbica, mais atividades no CCJC. Sabemos que esse Projeto da Terceira Idade está passando por momentos difíceis e que muitos estão à frente para que a Prefeitura de Vitória não interrompa esse espaço que é de grande necessidade para todos que o frequentam.
Em apenas três meses que frequento esse Centro de Convivência, já estou sentindo falta, pois me fez muito bem e conhecer pessoas, fazer novas amizades, aprender e trocar experiências, tudo isso é fundamental para quem está se adaptando com essa nova etapa de nossas vidas, e principalmente para quem já frequenta há alguns anos e que já faz parte de suas vidas.
Que Deus abençoe a todos e que os responsáveis pelo projeto se conscientizem e levem mais a sério o que é de direito de todos.
Abraços da amiga Janete

"Ela?
- Escondeu-se em armadura de palha, 
que deixa brecha da própria prisão.

E ele?
- Escutou-a, feito raio desatento,
e decifrava estrelas pra arrancar sons
daquele coração trovão."
Cadu Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...