Salmo 25.5

Olá, meus queridos amigos.
Semana tensa, não é mesmo? A nossa vontade é manifestada e concretizada pela vontade de Deus, nosso Pai e advogado de toda nação.
É complexa essa divisão que existe atualmente no nosso País, mas é nítida toda confusão, carência e injustiça que vem acontecendo e nos tornamos impotentes diante dos acontecimentos, nos tornamos inseguros e reféns dos governantes, mas não podemos desanimar diante de tal situação, pois sabemos e cremos no Deus da misericórdia, do amor e da justiça e é em nome desse Deus que precisamos confiar na Sua vontade. Aconteça o que acontecer, Ele sabe de todas as coisas e estará sempre no comando de nossas vidas.
Mais uma semana que se inicia e deixo para vocês essa mensagem de fé e confiança em Deus.

"Guia-me com a tua vontade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador,
e a minha esperança está em ti o tempo todo." (NVI)

"Toma-me pela mão, guia-me pelo caminho da verdade.
Tu és meu Salvador!" (AM)

"Sua fé e confiança em Deus neste mundo tão cheio de dúvidas, incredulidade e iniquidade são fundamentais para sua sobrevivência e vitória. Nunca pense que o mundo terá fé por você; renove diariamente sua fé em Deus! Ore, pedindo e declarando, como fez o salmista Davi. A dependência de Deus não é uma fraqueza; pelo contrário, é uma força contra a tirania do mundo.
Quando você pede a Deus que o segure pela mão, que o guie e proteja pelas estradas deste mundo, você está declarando sua dependência de Deus e vencendo sua natureza carnal, que deseja gerenciar e controlar sua vida. Esta é uma oração poderosa que deve se tornar nosso estilo natural de vida."

Deus é maravilhoso e com certeza Ele está à frente dessas dúvidas que atormentam todo o nosso Brasil, mas confiem com toda convicção que nosso Deus não desistirá de proteger esse País, assim como não desistirá de mim e nem de vocês.

Uma abençoada semana para todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários