Semana Santa

Olá, meus queridos amigos.
Estamos iniciando a Semana Santa e espero de coração, que possamos fazer uma séria reflexão sobre o que realmente significa vivermos esses dias que celebramos o verdadeiro sentido da paixão, morte e ressurreição de Jesus.
Que possamos levar mais a sério tudo o que tem acontecido nesse mundo na certeza de que não foi em vão tudo o que Ele passou por nós, que possamos compreender melhor esse propósito de se sacrificar, de sofrer e acreditar que seria passageiro, e que a recompensa seria para sempre; e foi o que aconteceu.
Ele acreditou e teve a vitória e está vivo no meio de nós, nos reanimando a cada dia, nos fortalecendo na esperança, na paciência e no amor. E esse é o mandamento mais sublime e concreto. AMAR.

Sabemos que não é fácil vivermos nesse mundo de contradições, de sofrimentos, discriminações, sacrifícios, mas sabemos também que coisas boas acontecem, principalmente quando procuramos nos fortalecer nessa fé que nos ajuda a continuar; a vivermos de cabeça erguida, mesmo com as turbulências, com acontecimentos que às vezes nos induzem a desistir, mas o objetivo é esse: persistir no amor à vida, acreditar e seguir em frente agradecendo a Deus por cada dia que Ele nos permite viver.
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Abraços da amiga Janete

Comentários