Oração da Boa Semana


Olá, meus queridos amigos,
Para lembrar que estamos no tempo da Quaresma, e precisamos nos fortalecer na fé, no pensamento positivo, refletir sobre esse tempo que é muito sério e importante para toda a humanidade, pois é o tempo em que se recorda todo sacrifício que Jesus fez por nós. Tempo de amor, paixão, morte e ressurreição.
Tempo de refletir, tempo de orar, tempo de amar mais.
Então, vamos começar essa semana orando?


Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este Teu 

humilde servo paz na semana que se inicia. Inunda 

meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu 

corpo saúde e vigor. Transmite-me Tua força e 

coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, 

para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de 

cada dia. Abranda minhas agitações e atropelos e dá-

me discernimento para escolher os caminhos 

melhores e mais santos, na vontade do Pai. Vem filho

 de Deus! Faze desta semana a Tua semana, para que 

eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem 

que eu fizer, prometo, será sempre por Ti. Amém! 



Comentários