Lucas 1.46-49


Olá, meus queridos amigos. Hoje, é o dia de Natal. Feriado mundial, celebrando e orando pela paz universal; paz que o mundo precisa tanto...
Que a Sagrada Família esteja presente em todos os lares e que Jesus permaneça em nós e que possamos ser dignos de sua misericórdia e do seu amor.

“Então disse Maria: Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome.” (NVI)

“O Poderoso fez grandes coisas! Santo é o Senhor, cheio de misericórdia e amor! Como Maria, você também é alvo desse amor tão grande. Ele enviou Jesus para Maria cuidar e, agora, o faz saber que Jesus está presente para cuidar de você. Ele faz grandes coisas. Ele é justo e fiel para contigo. Ele o abraça com amor fiel e zeloso, e Suas promessas, todas se cumprirão. Feliz Natal!
“Então, Maria irrompeu em louvor. Meu coração extravasa em louvor a ti, ó Senhor; Quero dançar ao som da canção do meu Salvador. Deus decidiu olhar para mim, e vejam o que aconteceu: a mulher mais feliz da terra sou eu! O que Deus me fez nunca será esquecido, o Deus cujo nome é santo, para sempre engrandecido.”  (AM)

Celebremos como Maria; com gratidão e alegria pela grandeza do Senhor!
Feliz Natal!
Abraços da amiga Janete.





Comentários