FESTA DE BÁRBARA E LUCAS

Olá, meus queridos amigos,
Há coisas nessa vida, que não tem preço. Hoje, estou fazendo uma singela homenagem a essa família que se chama amor. Uma família de muitos valores, mas o principal é a harmonia contagiante com o trabalho e a alegria de viver, de entender que é muito fácil ser feliz quando existe boa vontade, união e gratidão; a simplicidade é uma grande virtude e uma riqueza de saber valorizar o que se tem: AMOR.
Em janeiro de 2014, Bárbara foi para o Canadá, através do Projeto Ciências sem Fronteiras. Em março foi o seu aniversário e ela estava longe da família e enquanto isso, seus pais preparavam uma surpresa para o seu retorno. O seu irmão Lucas, acabou indo fazer companhia e partiu para um intercâmbio também para o Canadá em Janeiro deste ano e, como o seu aniversário foi em abril, a surpresa se estendeu também para ele.  No dia 23 de maio, quando retornaram, tiveram uma festa com dupla comemoração: a volta para casa e o aniversário dos filhos.
Foi muito especial e emocionante e eu não poderia deixar de dividir com vocês esse momento de confraternização, celebrando a vida, a família e o agradecimento a Deus; afinal, não importa a distância, e sim a felicidade de poder voltar para casa, para o seio da família.
Vejam como foi a festa surpresa :
 
A emoção de Bárbara e Lucas, junto de seus pais Élcio e Helena
A linda decoração, predominando o azul, a sua cor preferida, rica em detalhes 
de muito bom gosto.
                                        
Seus tios e primos de Vitória e de Campos, que viajaram para prestigiar esse evento.
       
                                            Caiu a "ficha"! Que alegria!



Matando as saudades dos amigos e parentes, com um abraço especial.
Pegando "carona", com um reencontro de mais de dez anos, de uma grande amiga de São Paulo, que também prestigiou essa linda festa.
    
                                 
  
E para descontrair, o DJ entrou em ação, e a festa começou. após uma sessão de vídeos dos aniversariantes.



Como não podia deixar de ser: hora dos parabéns; de apagar as velinhas e fazer um pedido muito especial,; agradecer pela vida e pela família.





Bárbara com seu namorado, admirando as lembranças
 Um presente muito especial, contando um pedacinho da sua história

    As lembranças do aniversário, foram preparadas com um toque todo especial, feitas com muito carinho pela mãe dos aniversariantes.
Teve até a "Farmácia Doce Bárbara"

Helena e D. Nilce, avó de Bárbara e Lucas
Élcio e sua irmã Kátia
Lucas com seu tio Alfredo e amigos
Que pena, passou tão rápido... Chegou o momento do agradecimento dos pais e o encerramento da festa, mas deixou saudades...
Essa festa teve muitos significados. Como falei, o principal foi o retorno dos filhos da minha irmã Helena e meu cunhado Élcio; pessoas carismáticas, generosas e merecedoras da nossa amizade.
Um outro significado, para mim, pelo reencontro da minha grande amiga que há mais de dez anos não nos encontrávamos e ela, com muita alegria, também prestigiou com a sua presença, em companhia do seu esposo, e por fim, a oportunidade do encontro de alguns irmãos, representando toda nossa família e o reencontro da Bárbara com a família e os amigos da Universidade.
Que Deus prospere a sua vida, em todos os sentidos materiais e espirituais.
"A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes
para não se perderem de vista enquanto os perseguimos."
William Faulkner

Comentários