2 Coríntios 8.9

Olá, meus queridos amigos.
Que leitura bonita! Refletindo sobre a verdadeira riqueza, o verdadeiro valor da vida.
Quais são os seus valores, quais são os nossos valores? Será que o nosso jeito de viver tem sido rico ou tem sido muito pobre?
Vamos começar bem a semana?

"Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos". (NVI)

"Vocês conhecem a graça generosa do Senhor Jesus Cristo. Ele era rico, mas deu tudo por nós. Tornou-se pobre para que nós nos tornássemos ricos." (AM)

A graça maravilhosa de Cristo Jesus deve agir em nós como fonte de generosidade e real riqueza. O Todo-Poderoso, Criador e dono de todas as coisas - o ser mais rico do universo - se fez pobre, deixou a Sua glória e deu a Sua própria vida em nosso favor. Sim, por nós miseráveis pecadores! Por isso, entenda e não duvide: você é rico! Quem recebe Cristo recebe a maior riqueza, o maior tesouro, a melhor e real proposta de vida próspera e felicidade eterna.
Não acumule riquezas na terra, mas, como Jesus, seja você mesmo a riqueza para os outros. Foi por amor que Jesus se fez pobre e o tornou rico para que, por toda a sua vida, você compartilhe a sua riqueza com aqueles que ainda são pobres. Invista no sucesso de outros. Compartilhe Jesus.
Vamos refletir?
Abraços da amiga Janete

Comentários