COLOSSENSES 3.17

Olá, meus queridos amigos.
Vamos iniciar bem mais uma semana?
Nada melhor para isso, do que uma boa reflexão e esse texto é uma boa oportunidade para pensarmos melhor nos nossos conceitos, nossas atitudes diante de tudo que temos e que fazemos; se realmente entregamos tudo nas mãos de Deus ou se achamos que nos bastamos sem Ele.
"Tudo é do Pai... toda honra e toda glória, é Dele a vitória alcançada em nossa vida..."

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." (NVI)

"Que tudo na vida de vocês - palavras, ações e tudo o mais - seja feito no nome do Senhor Jesus, com ação de graças a Deus, o Pai, a cada passo do caminho." (AM)

"O tempo todo, o cristão está servindo às pessoas ao seu redor. Isto é bíblico e muito natural para você, acredito. Mas precisamos sempre ter em mente o que este texto nos diz: que tudo deve ser feito em nome do Senhor, não em seu próprio nome ou qualquer outro nome. O único nome com autoridade é o nome de Jesus Cristo. Faça tudo com ações de graça e entregue os créditos a Deus. Esta atitude vai evitar previamente que o nosso coração venha a ser ferido com injustiças, infidelidades e ingratidão das pessoas. Faça tudo sempre em nome do Senhor, assim elogios ou críticas pertencerão a Ele."
Então, vamos refletir?
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários