Desenhos com grafite e caneta

Olá, meus queridos amigos.
Para quem segue  janetenaweb desde o início, sabe que esse é um blog criado com o objetivo de conversar com os meus amigos e parentes, levar até eles mensagens de otimismo, sugerir receitas culinárias compartilhando com carinho, facilitando aos que gostam de cozinhar, com receitas testadas por mim; sugerindo boas leituras e conhecimento sobre nossos queridos escritores e poetas brasileiros, curtir momentos agradáveis de alguns eventos com homenagens e fotos, começar bem a semana com mensagens reflexivas, mostrar algumas curiosidades do Estado do Espírito Santo e apresentar meus modestos trabalhos de crochê e tricô, assim  como os meus doces, dentre outros links que vocês já conhecem.
Eu já tinha falado que não sou escritora nem artista, mas para os amigos vale pagar um "mico" de vez em quando, registrando um pouco do que sai do coração para um lugar especial, no caso, esse espaço que divido com vocês, matando as saudades do tempo em que éramos menos "virtuais" e esse blog, realmente me leva a todos que me fazem falta e que em cada "post", sinto a presença de cada um.
Hoje, por exemplo, tomei coragem de abrir mais um link para vocês. "Galeria"; não é piada, mas a apresentação de uns rabiscos que eu gostava de fazer e oferecia aos colegas. Um dia, o meu amigo Edson Nazario fotografou alguns desenhos e guardou. Há alguns dias, ele os encontrou no "fundo do baú" e publicou no "facebook" e não deu outra: Bateu aquela saudade e pensei: vou postar no meu blog e assim está surgindo hoje, mais uma apresentação dos meus modestos riscos e rabiscos; pode até parecer infantil, mas gosto dessa infantilidade - me dá prazer.
Se algum dos meus amigos que tiver um desenho dessa época, eu gostaria que me enviasse para fazer parte dessa "galeria", do nosso blog da amizade.
Espero que vocês curtam.
Abraços da amiga Janete.







"Ensinai-me, Senhor, vosso caminho;
Por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta.
Não me abandoneis à mercê dos inimigos,
Sei que verei os benefícios do Senhor
Na terra dos vivos!
Espera no Senhor e sê forte!
Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!"
(Salmo 26 - 11,12,13,14) - Jubilosa esperança em Deus.

Comentários