Colcha de casal

TERMINEI!!!
Olá, meus queridos amigos. Hoje tenho a alegria de postar esse trabalho que deu “muito trabalho”, mas que durante mais de 12 meses, consegui finalmente terminar. A ansiedade foi grande, pois essa colcha tem uma história de motivação. Há muito tempo a minha mãe perguntou por que eu não fazia uma colcha de crochê para mim, já que eu fazia tanto crochê para outras pessoas e eu respondia que não tinha coragem, pois é muito demorado; até que um dia resolvi começar: a princípio eu queria fazer toda em tons de bege ou pastéis, então, comecei inserindo a cor branca, o laranja, e fluiu de uma forma que resolvi colorir geral e não é que deu certo?
Agora estou ansiosa para mostrar à minha mãezinha essa colcha de retalhos de crochê e dizer que ela foi a maior incentivadora desse trabalho.
Quero dizer a vocês, que esse é um trabalho exclusivo, pois além de demorar muito, fica muito caro.
Espero que tenham gostado da minha colcha, ou seja, da minha filha, pois será a “herança” dela, rss.

Abraços da amiga Janete.










 Se temos de esperar, 
que seja para colher a semente boa 
que lançamos hoje no solo da vida. 
Se for para semear, 
então que seja para produzir 
milhões de sorrisos, 
de solidariedade e amizade.


Cora Coralina

Comentários