Novo visual

Boa noite, meus queridos amigos.
Vocês já devem ter percebido a mudança nas páginas do nosso blog da amizade.
Está de “roupa nova”, com uma paisagem em tons “pastel”, suave e adequado para essa estação mais fria e ao mesmo tempo, aquecida com o romantismo que ela nos inspira, no “clima” das paisagens do inverno.
 “janetenaweb”, a cada aniversário, muda o seu visual, mas hoje resolvi que essa mudança será bem legal, acompanhando as estações do ano e desse modo não ficará muito cansativo e como estamos no início do inverno, preparei essa surpresa, esperando que seja do agrado de todos.
Desejo que essa estação venha acompanhada de muitas realizações, lembrando que já estamos no meio do ano e que tudo está passando muito rápido, então, que aproveitem bem esse tempo de muita expectativa.
Para quem gosta do frio, aproveitem e tirem um tempinho para um passeio nas cidades serranas; que as famílias possam “namorar” a natureza das mais lindas e abençoadas paisagens, curtindo o friozinho com alegria e gratidão.
Um ótimo inverno para vocês, com saúde e paz.
Abraços da amiga Janete.
               
           
Uma sugestão para vocês: 
Domingos Martins - ES
                     
“Examina a vereda em que pões os teus pés, e todos os teus caminhos serão firmes.”
(Livro dos Provérbios)
“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores”
Cora Coralina
“Nos dias de inverno, aconchega-te do teu amor, divirta-se com as crianças, acenda uma fogueira e reúna-te com teus amigos. O calor do amor é tão vital quanto o calor do sol!”
(Augusto Branco)



Comentários