quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vamos continuar com as tendências?

Olá meus amigos.
Espero que tenham se inspirado com as tendências de sapatos para a nova estação.
Para dar continuidade, vou dar algumas sugestões das tendências de maquiagem e cabelos para outono e inverno de 2013, por meio de algumas pesquisas que fiz para vocês.
Cabelos -  Outono/Inverno 2013
Essa matéria foi postada em 23 de março de 2013 - por Anita Online
Começa uma nova estação e a vontade de fazer algumas mudanças também surgem. Então que tal começar pelos cabelos?
Os cabelos femininos estão cada dia mais modernos; então selecionamos para vocês os cortes, modelos e cores que estarão em alta deste outono/inverno. Aproveitem e arrasem no visual!
Cortes:
Curtos - serem mais práticos, os cabelos curtos continuam em alta. E eles vieram nas seguintes modelagens: long bob (comprimento pelos ombros), curt bob (chanel mais curtinho) e o famoso Joãozinho bem masculinizado, super repicado e desordenado.
Desfiado - A maior tendência até agora é o desfiado, ele está presente tanto no cabelo longo, como médio e curto, e deixando o cabelo mais moderno e com mais estilo.
Franja - A franja continua na moda; reta e na altura da sobrancelha é a febre da estação, mas a franja lateral é um pouco mais comprida (diga-se abaixo dos olhos) estará em alta também.

Cores:
Tons Quentes: Não muito diferente do ano passado, o que estará em alta agora serão os tons mais quentes como cobre, mel, castanhos, vermelho e marrom cobreado. Assim como o castanho de Giovana Antonelli, em Salve Jorge.
Loiras: Para quem quer manter as madeixas loiras deve evitar tons muito amarelados e optar pelo loiro platinado.
Ruivas: Para as ruivas a dica é optar por um tom mais acobreado ou alaranjado, que está em alta. Só é preciso cuidar para que não fique com aspecto desbotado, o que é muito comum nessas 
colorações.
                                      
Penteados
De ladinho - Chiquérrimo! Para os curtos, médio ou longo, não importa o comprimento, o inverno 2013 está um luxo na questão penteados.
Natural - Os cabelos de inverno são bem naturais, nada cacheados, nada ondulados, nada lisos; digamos até rústicos, de mulheres urbanas e que são despretensiosas.
Tranças - Lindas e fofas as tranças continuam em 2013. E são várias as formas que você pode fazer e arrasar na produção.
                                       
Maquiagem outono/inverno 2013: Tendências
Inverno 2013: cinco tendências de maquiagem do SPFW e Faschion Rio. Batom colorido, make iluminado, cílios poderosos, deleneado inusitado e sombra colorida prometem dominar a beleza do inverno 2013. Veja como usá-los e arrase na próxima estação!
                                        
Os batons escuros - claro! continuam com tudo na estação mais fria do ano, mas, dessa vez, eles disputarão com os tons mais vibrantes. Rosa pink, por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz na produções monocromáticas e escuras que costumam reinar no inverno. Máscara de cílios e sobrancelha marcada funcionam como complemento perfeito das bocas poderosas!
                                      
Se no verão a máscasra se restringia aos cílios superiores; no inverno, vale usá-lo sem medo nos inferiores. Essa é a sugestão de Maria Garcia. É a volta do estilo sessentista! Aproveite para usar lápis branco na linha d'água e abrir ainda mais o olhar.
FH por Fause Haten
Para um olhar mais sutil, a dica é investir nos postiços de cantoneira, como mostrou a beleza da FH Fause Haten. Eles alongam a expressão e promovem olhos de gata. Invista!
Uma por Raquel Davidowicz
Que tal variar o escuro e lançar mão do terracota? Diferente, o tom promete ser a novidade da estação.
O beauty artist Marcos Costa escolheu o "Lápis Labial Retrátil Terracota", da Natura UMA, para o desfile.
Nica Kessier
O batom vinho volta com tudo e proporciona o ar dramático do inverno na medida certa. O escolhido?
"Lip Mix Burgundy", da M.A.C.

2nd Floor
A 2nd Floor propõe o batom fúcsia como personagem principal das produções invernais. O escolhido foi o "Love Goddess", da coleção Marilyn Monroe da M.A.C.
Essas foram dicas de cabelos e maquiagem para as estações outono/inverno 2013.
Espero que seja motivo de inspiração para vocês. Não se importem tanto com as marcas; são apenas sugestões; importe-se com o seu estilo, mas se quiserem, podem ousar, inovar, mudar, mas não percam as suas características.
Em breve, as tendências da moda outono/inverno para vocês.
Abraços da amiga Janete
"Ainda pior do que a desilusão de um não ou a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase."
Luis Fernando Veríssimo

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...