Parabéns mamãe - 93 anos


Nesse período que fiquei fora, participei de alguns eventos, como o aniversário de Mariana, como vocês puderam ver aqui no nosso blog, assim como tive o privilégio e a honra de passar o aniversário da minha amada mãe Maria Alvina Felix, que completou 93 anos no dia 28 de fevereiro; na verdade, o seu aniversário é dia 29, ano bissexto.
Começou com a visita da sua irmã, minha tia Glorinha com a sua filha Ângela, a minha irmã Luzia, a minha sobrinha Leila e a vizinha Cínthia, com o seu filho Caio, que tem a minha mãe como sua “vozinha” do coração.
Foi um café da tarde muito especial, com direito a uma oração de agradecimento feita pela tia Glorinha e com a alegria de cantar os parabéns.
                                      

 
Momento de agradecimento a Deus, pela vida e pela família. Mamãe, minha irmã Luzia, tia Glorinha e minha prima Ângela
 
                                          Foi uma tarde maravilhosa, mas não parou por aí...
À noite, a chegada da minha irmã Nágila, com o seu esposo Luiz, com muita alegria, numa foto especial... e Começou a segunda parte da festa...
A minha irmã Maria Lúcia, com os filhos Ivanzinho e família, Cínthia e família...
Os bisnetos Rafael, Mariana e Maria Helena...



Foto especial com os netos e as bisnetas Maria Helena e Mariana...
A família do meu irmão Alfredo, que chegou fazendo a "festa", com muita alegria cantando os parabéns...

A minha cunhada Adriana com os filhos Daniel e Davi...

A alegria desse momento especial com o seu "filhão" Alfredo
Meu sobrinho Ivanzinho e minha cunhada Adriana
Parabéns, minha querida mãe; somos todos muito felizes e orgulhosos por termos a mãe, a avó e acima de tudo, ser parte da sua vida.
Todos com muita alegria, registrando esse momento maravilhoso pelo aniversário da nossa mãe; com um delicioso jantar participativo. 
A família é assim: É só chegar e a festa acontece.
Minha querida cunhada Adriana, e a querida irmã Maria Lúcia, as animadoras da festa.
O genro querido, Ivan, com um abraço especial, fez questão de prestigiar esse momento...
E não podia faltar o marido da neta Cínthia, Geanderson, que também fez questão de parabenizar a nossa mãe.
O neto Davi e a bisneta Mariana, cantando os parabéns com a avó
E, quem não poderia faltar, claro, a nossa irmã Rosemary com as filhas Nayara e Vanessa, que chegaram em seguida e com muita alegria, para um abraço especial.

Mãe, essa homenagem é tão singela, mas representa o respeito e o amor imenso que toda a família sente pela senhora. Esse exemplo de coragem e dignidade que dá a cada membro dessa família o orgulho de dizer: É a minha mãe, é a minha sogra, é a minha avó, é a minha bisavó, é a mulher mais importante na vida de todos nós.
Desejamos que tenhas saúde e que continue com esse grande amor que contagia e ensina que a vida é mais simples do que se imagina; doação e amor. Exemplo de vida, de dignidade, lição de vida de Maria Alvina Felix.
Parabéns pelos seus 93 anos.
"Com certeza, o senhor, honrou essa data com o seu nascimento, bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você.

Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração. Agradeço ao Pai por ter colocado você em meu caminho.

Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabia que juntos poderíamos crescer e fazer valer o seu amor.

Receba as benções divinas por toda a vida. Com muita saúde e que encha o Espírito Santo, renovando-lhe, a cada dia.

Parabéns."



Comentários