Com Deus nunca se perde a batalha

Boa noite, meus queridos amigos
Estou deixando para vocês, mais uma bela mensagem de fé e otimismo, oferecida pelo padre Marcelo Rossi.
Espero que nos fortaleça no amor e na confiança em Deus, que sabe de todas as nossas necessidades e, portanto, não é justo que nos sintamos derrotados ao depararmos com certas dificuldades com os problemas que achamos sem solução. 
Abraços da amiga Janete
Amados!!!
Deus é magnífico...
Com Deus nunca se perde a batalha.
Muitas vezes Deus permite nossa derrota, numa guerra para nosso próprio bem...
Mas lá na frente Ele tem um plano:
Nos dar uma vitória bem maior...
Onde todos verão e terão que aplaudir a nossa grande vitória...
Quando algo na sua vida der errado, não lamente.
Ei!! Com São José espere, está para chegar a tua vitória.
Um forte Ágape!!!
"Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar; pois minha força e vitória tem um nome e é JESUS..."
Foto especial - Janete - Domingos Martins

Comentários