Carnaval

"Com que roupa eu vou..."
Olá meus queridos amigos.
Ontem deixei para vocês umas dicas sobre beleza e moda para o carnaval 2013, principalmente sobre maquiagens, acessórios e cabelos e hoje vocês, foliões ou não, vão saber o que usar nesse feriadão; afinal, a moda é para todos e ainda estamos no verão e como está quente; então, aproveitem essas dicas e bom feriado a todos.
Abraços da amiga Janete
"Se você pretende cair na folia, é melhor preparar uma mala cheia de looks fresquinhos, divertidos, coloridos e confortáveis. Veja algumas dicas de moda para sambar até amanhecer no carnaval 2013:
O que combina com carnaval é algria e conforto, com toda a certeza, por isso para pular e sambar a noite inteira, seja na avenida ou no salão, é preciso abusar dos calçados cômodos e baixinhos, além de roupas fresquinhas, pois além das altas temperaturas comuns nesta época, você ainda vai estar se exercitando, agitando muito o corpo.
O look ideal para o carnaval é um shortinho jeans, tênis ou sandália rasterinha e uma blusinha bem confortável, seja uma regatinha ou t-shirt cavadinha, porque ninguém merece morrer de calor. Se você for participar de algum bloco ou festa com abada, invista na customização para dar aquele toque especial à produção. Vale aplicação de tachinhas, brilhos, recortes e muito mais."
Então, para todas vocês, foliãs ou não, vejam abaixo alguns looks e inspiram-se com eles.

















 
Como vocês viram na matéria de ontem, nos cabelos também é importante fazer alguma coisa que lhe deixe livre para dançar muito.
 "Pode ser uma trança, um coque ou, até mesmo, um simples rabo de cavalo.
"Arrase na maquiagem. Muitas cores e brilhos para fazer bonito no carnaval. Cílios postiços são ótimos para estas ocasiões, pois dão uma aparência ainda mais charmosa para a maquiagem. Os batons de cores bem vibrantes, como vermelho, rosa e coral ficam lindos no verão e também no carnaval."
Espero que tenham gostado dessas dicas para o carnaval e para o verão que ainda está no "meio da temporada", a todo o "vapor". Aproveitem bem e não se esqueçam de se hidratar.
Não deixem de olhar "Moda e Beleza" no "janetenaweb". Tem sempre algumas dicas para vocês. Até a próxima.
Janete
"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, 
aí vem a vida que muda todas as perguntas."
(Pensamento de Ana Maria Braga - Programa Mais Você)



Comentários