Dicas para o Ano Novo

Boa noite, meus queridos amigos.
O final do ano está por poucos dias. Que tal começar a pensar no Réveillon 2013?
Escolhi umas dicas legais para o Ano Novo e espero que ajude, caso tenham dúvidas do que usar nessa ocasião.
Vejam as matérias e as dicas:
Vestidos:
Estas festas de final de ano mais elaboradas pedem vestidos de utilização mais formais e chiques, podendo ser em rendas e também podem contar com muito mais brilho, porém tenha sempre cuidado ao combinar acessórios para que não cometa exageros.

Sapatos de salto alto são uma boa pedida para a ocasião, e proporcionam sempre mais glamour para toda a noite de festas.
O que é bastante tradicional é comemorar o ano novo com roupas brancas, porém para dar um colorido ao look é interessante se optar por um colorido, o que deixa o visual interessante, divertido e chique.
As tendências de Candy Collor são uma boa pedida, e os tons de nude também são interessantes apostas, colocam mais leveza ao visual nestes tons, e você pode encontrar vestidos com os mais diversos modelos, que irão fazer sucesso absoluto na festa de virada de ano.
A grande variedade de cores para o réveillon 2013 oferece muito mais vida e alegria a sua comemoração. Cada uma das cores apresenta um estado de espírito diferente, por isso cabe principalmente às mulheres escolherem qual cor combina mais com as suas expectativas para o ano que deverá iniciar.
Fonte: http://www.seumadroga.com/2012/11/vestidos-para-o-reveillon-2013.html#ixzz2E2gopTEN
OUTRAS DICAS

Os modelos estampados também podem ser usados sem medo de errar, já que nesse verão 2013 a tendência são as estampas coloridas.

Mas para as mais tradicionais, o branco é a melhor opção para arrasar e não errar. Invista em brilhos, rendas e tudo o que foi tendência em 2013.
Comece 2013 de vestido branco e muitos acessórios coloridos: Invista nas bolsas e sapatos coloridos, como rosa, azul ou dourado se você for em um local mais chique.
Passe as festas de fim de ano, Linda e na moda! Para te ajudar, separamos mais algumas dicas de Roupas, que podem ser usadas na Passagem de Ano, Réveillon e Ano Novo.
Veja ideias de Looks Clássicos, Modernos e Descontraídos. Modelos de vestidos, Saias, Shorts, Calças e Blusas, além de Acessórios e Sapatos.
O ideal são Roupas leves, claras, elegantes e confortáveis; escolha modelos que combinem com o seu estilo, dentre as sugestões de looks abaixo, Fotos e Tendências da Moda:
A Dica é: Invista no Branco para não errar, mas se quiser inovar nada melhor de que uma roupa mais colorida! Você faz a sua moda.
Mais elegantes, para festas, os vestidos e salto são uma tendência, embora outras peças também façam um belo visual.
Use acessórios - brincos, colares, pulseiras, presilhas, cintos - em tons de prata ou dourado para incrementar o look, sapatos e bolsas também são essenciais para um look completo.





Já para quem vai passar o Réveillon na praia ou em um ambiente mais descontraído, os shorts e vestidos mais curtos são uma tendência:
Para as festas que são mais chiques, os vestidos são mais elegantes, sendo a estrela da noite e para comemorar também o ano novo em casa, ou mesmo em produções mais simples, prefira uma roupa que seja mais básica e aposte em acessórios.
Para quem irá passar o Réveillon na praia, uma excelente alternativa é se optar por vestidos mais leves e soltos, este comprimento dependendo da ocasião poderá variar desde os mais curtos, médios e longos de acordo com a preferência de cada mulher.


Procure usar e abusar de calçados baixos, de sandálias rasteirinhas e chinelos, estes que podem garantir todo o conforto sem perder a elegância feminina.
Arrase neste fim de ano com as ideias de looks que você acabou de ver, crie looks inspirados e use os acessórios e cores da moda.
"Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas"
Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Boas Festas!!!!
Abraços da amiga Janete
Até a volta.
"Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo esteja com vocês hoje e para todo o sempre! Amém!"


Comentários