Casamento de Anderson e A.Claudia



Realizado na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora - Laranjeiras - Serra - ES
"Aonde você for, eu também irei. Onde você viver, eu também viverei.
Seu povo será o meu povo, e seu Deus será o meu Deus"
(Rute1.16)
O Casamento
                                 
                           
                          
                        

       
                                                             O Cerimonial
                    

 A Festa


A chegada dos noivos, com muita alegria, recepcionando e agradecendo a presença de todos, convidando-os a aproveitarem e participarem da linda festa.



Dando início à comemoração, a dança dos noivos e dos padrinhos.
     Agora, é só descontração, começando pelo belo sorriso da mãe do noivo.


                                      
  Então, vamos aproveitar a festa!!!!
 
                   
                       
Os noivos, incansáveis, cumprimentando os convidados.

Uma pausa para as tradicionais fotos em família
 
                            
 A festa seguia com os jovens na “sala vip”, com as crianças se divertindo, os noivos e amigos  dançando, presentes chegando, criança com sono e um convidado muito especial, o sobrinho do noivo, Bernardo, com muita vontade de “pegar” um docinho.


                                    

A você, Eliana, eu quero agradecer essas horas maravilhosas que passamos juntas; onde eu pude participar do casamento do seu filho Anderson, que para mim é uma pessoa muito especial.

Foi um evento sagrado e abençoado por Deus, numa linda e emocionante cerimônia, com uma festa que foi impecável.
 Com a minha singela homenagem e os meus sinceros votos de felicidades, desejo a você, Anderson e à sua noiva, agora esposa, que caminhem para essa nova vida que se inicia, voltados para uma só direção: a cumplicidade e respeito, fortalecendo esse amor que vocês passarão para os seus filhos, nessa família que hoje está sendo constituída com a graça e a benção de Deus.
Parabéns, muitas realizações e muito sucesso.
Abraços da prima e amiga Janete





                                         


Comentários