Conversando com você


Boa noite, meus queridos amigos.



Está terminando esse domingo especial por ter sido comemorado o dia das mães e de Nossa Senhora de Fátima, que também é a nossa mãe do céu.

Espero que tenham tido um dia feliz e harmonioso com as suas famílias.

Eu comemorei, como sempre, na cozinha (rs) para fazer um almoço especial e escolhi um "escondidinho de bacalhau" e uma torta de maçã. Duas receitas fáceis de fazer. O bacalhau estava dessalgado e desfiado com antecedência e por isso não tive muito trabalho para preparar o "escondidinho".

Como eu gosto de receitas práticas e fáceis, estou postando para vocês e tenho certeza que vão concordar comigo.

Estou viciada no "Cantinho da Culinária" do nosso blog e por isso não tenho feito novas receitas. Também sou seguidora do "janetenaweb". Sei que as receitas são boas e todas testadas por mim, então não tem erro: recorro ao "Cantinho da Culinária" e pronto. Escolho e faço.

A receita da "Torta de Maçã", foi uma sugestão do Programa Rural do Rio Grande do Sul e é um programa muito bom que além de receitas simples e saborosas, tem muitas dicas legais.

Segue o site para vocês: www.emater.tche.br .

Estou muito satisfeita com os acessos do Blog, pois  não me deixa desistir e com isso, procuro me empenhar em pesquisas atuais, como tendências de moda e beleza, mensagens para reflexões, receitas culinárias e principalmente homenagens, pois preparo com carinho e alegria em poder homenagear as pessoas queridas e datas especiais. Com certeza todos os meus amigos e a minha família, são pessoas especiais e que fazem parte da minha vida, mas nem sempre surge uma oportunidade para homenagear a todos.

O "janetenaweb", claro que não é um super blog, que está exposto na "mídia" (rs); blogs que têm milhares de acessos por dia, mas para mim é um orgulho e uma satisfação imensa, quando abro a minha página e vejo que, todos os dias tem alguns acessos a mais e hoje, está na casa de 7.800 visitas em menos de dois anos. Em setembro do ano passado, estava com 3.000 e em oito meses, teve um acréscimo de mais de 100% e agradeço a vocês, meus "leitores", tendo a certeza que de alguma forma vocês estão me incentivando a continuar. Quero agradecer e lembrar que aceito sugestões e críticas também, pois, tudo isso vai contribuir para um crescimento do Blog.

Estou terminando alguns trabalhos de crochê (“Crochê e Tricô 2012”) e em breve estarão expostos para apreciação, venda e também encomenda, caso alguém se interesse. Além das receitas do "Cantinho da Culinária", tem a categoria "Meus bolos e tortas"; esse espaço mostra o que faço sobre encomendas.

Vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana a todos, agradecendo a boa vontade de vocês, com o nosso "Blog da amizade", esperando continuar contando com a sua visita,  prometendo responder os "recadinhos", caso queiram deixar alguma mensagem, sugestão, críticas ou apenas um alô.

Abraços da amiga Janete
"Eu sonhava que a vida fosse alegria. Despertei: a vida é serviço. Então servi e, no serviço encontrei a alegria." Rabindranath Tagore (Pensador)

Comentários