PÁSCOA



PÁSCOA
Quando você perder o caminho, 

eu andarei ao seu lado. 

Quando tudo estiver escuro, eu


iluminarei o seu passo. 
Quando você se sentir 
completamente só, eu te 
abraçarei. 
Sou seu amigo. 
Não faltarei nunca...
"Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres. Estai, pois, firmes e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão." Gl 5:1
'Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam'. Hebreus 11:6.
'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna.' João 3:16.
"E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre."
"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."
"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."
(Jesus Cristo)
"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."
(Jesus Cristo)

"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."

(Jesus Cristo)





VIVA! JESUS RESSUSCITOU!
FELIZ PÁSCOA!!!!!










Comentários