Café da manhã em Barcelos

Olá, meus queridos amigos
Hoje quero fazer uma homenagem a um casal muito especial, aliás, uma família muito receptiva que gosta de receber os amigos e parentes, independente de ter algum motivo ou uma data especial. Quando vem a vontade de reunir pessoas queridas para um bate-papo num fim de semana, por exemplo, geralmente organiza um churrasco ou um almoço com um prato especial, mas dessa vez, a família preparou um café da manhã prá lá de legal, em sua casa em Barcellos - RJ.
Achei a idéia maravilhosa, sem contar que faço parte da família, pois sou irmã, cunhada, tia e madrinha, então sou importante prá eles, sem contar que somos muito amigos e eles, como toda a minha família são importantes para mim.
Também por isso quero agradecer essas horas de descontração que vivemos nesse domingo de 26 de junho, encerrando o feriadão de Corpus Christi  e que deixarei registrado alguns momentos desse café matinal, com muitos quitutes preparados pela minha querida mana e amiga Maria Lúcia e meu querido cunhado Ivan Almeida.


Ivan e Maria Lúcia

É só um "pedacinho" da família...
Rose, a charmosa
Helena, companheira de todas as horas
Cínthia, a querida filha, a mais autêntica

Ivanzinho, o amigão de todos
As queridas netinhas Maria Helena e Mariana no colo do vovô

Amigos para sempre... Tico e Ivan
Marcela, a nora amiga
Pessoas especiais não poderiam faltar
Pessoas amigas são sempre bem vindas
Rose e Nágila, irmãs queridas
Nágila, prestigiando esse evento com a sua simpatia
É sempre bom contar com pessoas atenciosas, como Giusete e Augusto
Net, a vizinha prestativa
Que legal! Na oportunidade, cantamos parabéns para Jeferson, filho da Net
Essa é a Net com seu filho Jeferson, o aniversariante
E esse é o seu amiguinho João Pedro
É claro que não poderia faltar a foto especial das irmãs, representando a família
Família é tudo de bom.
Esse é o Tico, meu esposo, no momento de total descontração.
Infelizmente não deu para postar todas as fotos, mas espero que tenham gostado dessa edição especial para o nosso Blog da amizade.
Quero parabenizar Ivan e Maria Lúcia pela iniciativa desse evento, promovendo esse encontro entre a família e alguns amigos.
Nem todos os seus filhos e netos estiveram presentes nesse café, mas com certeza não faltará oportunidade de reunir toda a família.
Que Deus os abençoe e que a paz e harmonia possam estar de mãos dadas em seu lar.
Vou ficando por aqui, desejando muita saúde a todos.

Abraços da amiga Janete
"Disse Jesus: Quem não é por mim, é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha." Mt 12:30

Comentários