Eu quero ser filho da luz

Boa noite, meus queridos amigos
Depois de muitas homenagens e postagens de bolos, trabalhos de tricô, que graças a Deus tem dado certo, ajudando a preencher o meu tempo e partilhar com vocês que fazem parte desse Blog da Amizade e é pensando em todos que me motivo a trabalhar e oferecer os meus simples dons, mas que para mim é de grande importância e alegria e assim sendo, nada mais justo partilhar também essa oração para refletirmos juntos nesse início de semana, agradecendo com a certeza de que nada em nossa vida acontece por acaso, pois estamos sempre guiados por uma Divina luz e quero nesse momento anunciar a todos o amor de Deus por todos nós.

ORAÇÃO

Senhor,
Eu quero ser filho da Luz.
Eu quero levar ao mundo a Tua luz.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão.
O pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas.
Eu fui infiel.
Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade.
Eu errei, Senhor.
Mas hoje estou aqui Te pedindo perdão.
Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a Tua luz.
Que a Tua luz me invada, me retire o medo de viver e me faça um anunciador.
Eu quero anunciar o Teu amor, mesmo que seja no deserto.
É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração.
Faz de mim o que quiseres.
Eu Te amo, Senhor.
Sou Teu filho.
Sou filho da Luz!
Amém.

Eu sei que pode parecer pretensão, mas essa oração é uma forma de levar a vocês, meus leitores, a vontade que sinto de evangelizar, de passar a todos o que sinto por cada um de vocês, mas que infelizmente eu não tenho o dom da palavra, mas sinto que através de orações, assim como essa, é como se eu estivesse levando a todos uma mensagem dos projetos de Jesus em nossas vidas, entendendo que somos santos e pecadores, mas que somente Ele é capaz de conhecer e entender todas as nossas fraquezas, somente Ele é capaz de nos perdoar e nos fortalecer na fé, na esperança e acima de tudo, no amor ao próximo.
Abraços da amiga Janete


Comentários