Pensamentos - Dia dos namorados

Boa noite meus queridos amigos
Espero que tenham gostado do poema de Carlos Drummond de Andrade em homenagem aos namorados do Brasil e para encerrar esse lindo e romântico dia dos namorados, vou homenageá-los com algumas frases e pensamentos que escolhi para todos os casais que se encontraram na amizade, no respeito e na cumplicidade, cultivando assim um amor estruturado e eterno e é o que desejo a todos que se amam e que têm com o seu companheiro ou companheira essa parceria que encanta, mesmo com os desencantos que às vezes a vida reserva, como um desafio e provação, mas o verdadeiro amor é aquele que não entrega os pontos nas dificuldades e desentendimentos casuais que afinal, vêm para fortalecer a união.
Que Deus abençoe os casais que constroem uma relação de afinidades e compreensão, os casais que se aceitam e se amam respeitando as suas diferenças e que resistem ao tempo.
Esse pensamento é meu e dedico a todos os casais, pedindo a Deus saúde e coragem para que possam seguir sempre na mesma direção.
Tenham uma ótima noite e uma semana com muita saúde, paz e amor.
Janete

Pensamentos para o dia dos namorados


Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha.
James Matthew Barrie

Aqueles que falam das alegrias do amor, por certo, nunca amaram. Amar um ser é senti-lo necessário, portanto, sentirmo-nos nós próprios numa incessante precariedade.
Jean Rostand
Seja mais cuidadoso do amor do que qualquer outra coisa.
E. E. Cumming

Quando um coração bate por amor, ele quer que tudo gire em torno de quem ele ama.
Claudiney Ribeiro
“Você me faz tão bem, com você eu quero ir bem mais além.”

O amor não se entende, não se explica, e não se cria; ele floresce no coração de quem merece; parece com tudo aquilo que você deseja, quer ou sonha, mas não tem coragem de falar.
Carlos Henrique De Alcantara


A felicidade não é uma posse, um objeto, é uma qualidade do pensamento, um estado da mente e sentimentos.
Sergio Siqueira
“Eu percebi que preferia passar o resto da vida brigando com você
do que fazendo amor com outra pessoa. “

“A vida é feita de momentos, sentimentos e emoções, portanto se não souber desfrutar destes bens, de que adiantará acordar pelas manhãs ?”
“Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!

“Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!

“A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.

“Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.” 

“Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.
“O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
“O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.
“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece, mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

“Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.
“No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... Meus sentimentos e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu Amor.
“Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las; cumpri a minha te encontrei.

“A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos.”

“Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”

“Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam; apenas se completam.” 

“Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.”

“Quando tudo para você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo!!!"

“Meu amor por você morre no dia de hoje, para renascer mais forte no dia seguinte”
“Nada é pequeno no amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”

“Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra.”

“Amar talvez não seja tudo ...., mas um bom começo para viver uma vida a dois....”

“Não se ama sempre aquele que se respeita, mas respeita-se sempre aquele que se ama.”




A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie...

Comentários