Gl. 5:1

Boa noite meus queridos amigos.
Para começar bem a semana, deixo para vocês um lindo pensamento que recebi do meu cunhado e amigo Pastor Luiz Martins.

"NÃO FIQUE ANSIOSO POR PQUENOS PROBLEMAS"

"TODO PROBLEMA É PEQUENO"

Sabemos que nos preocupamos com coisas importantes que realmente merecem nossa atenção e sabemos também que muitas vezes nos preocupamos com coisas que poderiam passar sem grandes preocupações diminuindo assim a nossa ansiedade.
Não podemos ficar indiferentes a assuntos que nos trazem preocupações, mas também não vai adiantar valorizar tanto problemas que não podemos resolver; precisamos confiar mais, fazendo comparações com problemas extremamente sérios que a humanidade atravessa e percebermos que nossos problemas são realmente pequenos e que, se não podemos resolver, as preocupações servirão apenas para nos consumir no sofrimento antecipado, em não saber esperar e confiar.
Em Deus, o verdadeiro cristão confia e espera, pois com certeza na hora certa Ele agirá em nosso favor e em nosso conforto; na Sua justiça e misericórdia tudo será resolvido no tempo certo, no tempo Dele, pois para Ele nada é impossível.
Não é fácil, mas  é necessário nos fortalecermos na fé e acreditar no amor do Pai.
Janete
“Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres. Estai, pois, firmes e não tomeis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão.” Gl 5:1
Uma ótima semana a todos, com muito amor no coração
Abraços da amiga Janete

Comentários