VAMOS LIMPAR A CASA?

Boa noite, meus queridos amigos
Estamos terminando o final de semana e espero que tenha sido muito bom para todos; para mim foi razoável, sem muitas novidades, mas graças a Deus passei bem, com saudades, mas estou novamente aqui com vocês.

Vamos a mais algumas dicas?

Anteriormente falei sobre como eliminar os mofos de armários e couros, e para iniciar a semana, tenho uma dica legal: VAMOS LIMPAR A CASA?

Aprenda a preparar uma mistura para limpar pisos, armários e o vaso sanitário sem usar produtos químicos.
É possível limpar o piso, azulejos e armários com essa mistura. Com um borrifador cheio, você consegue limpar uma casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Confira os ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 1 pitada de sal
  • dois dedos de vinagre branco
  • 6 gotas de limão
  • 4 colheres de chá (cheias) de bicarbonato de sódio
Para limpar o vaso sanitário, misture só a água, o bicarbonato e o sal e dispense os outros ingredientes. Deixe a mistura agir por meia hora.

Confesso que ainda não experimentei, mas assim que eu puder, vou usar essa receita na limpeza da casa, afinal, o bicarbonato e o vinagre são ótimos e sempre uso, principalmente o bicarbonato com água para limpar geladeira e as verduras e isso faço com frequência.
Espero que tenham gostado dessa dica e façam uso para uma boa limpeza de sua casa.
Abraços e uma ótima limpeza, digo uma ótima semana, rs
Bjs da amiga Janete



Comentários