Conversando com os amigos

Hoje é sábado e apesar de ter feito um bolo de aniversário, estou com um tempinho a mais para novas postagens.
Falando em bolo de aniversário, vou aproveitar a oportunidade para uma nova categoria: "Meus bolos e tortas" que a partir de hoje vocês terão oportunidade de conhecer e se precisarem para alguma festinha, é só encomendar com antecedência.
Meu e-mail: janetemila@yahoo.com.br e meu telefone: 3337.4614
Como falei alguns dias atrás, estou aceitando encomendas de salgadinhos, como bolinho de bacalhau, risoles de camarão, quibe e coxinha de galinha.
Além da culinária, estou postando mais alguns trabalhos de crochê. Se vocês deram uma "espiadinha" no blog, espero que não deixem de abrir mais vezes, pois tem sempre novidades.
Tem sempre uma palavrinha amiga, através de pensamentos, frases de otimismo e textos reflexivos como algumas mensagens que penso agradar a todos os leitores e em caso contrário peço mil desculpas, pois estou  tomando todo cuidado para que esse blog seja um espaço agradável e amigo, apesar da simplicidade.
Quando escrevo a vocês, sinto como se estivesse bem mais próxima de cada pessoa que me prestigia e me considera e que está realmente gostando de cada momento dedicado a todos com muito carinho.
Agradeço de coração e espero não decepcioná-los em nenhum momento.
Um grande abraço e um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
Janete
 Um passeio e uma visita inesquecível em Aparecida do Norte - SP

Comentários