BONECOS DE PANO - VERA


Olá meus queridos amigos, leitores e membros do Janetenaweb

Na última vez que conversei com vocês, falei que teríamos novidades sobre os trabalhos da minha amiga Vera e estou cumprindo o que prometi.
Vera e eu somos amigas de longas datas; trabalhamos durante muitos anos na mesma  empresa. Nos três primeiros anos, trabalhamos no mesmo setor, depois nos afastamos, nos reencontramos e nesses encontros e desencontros, nos últimos cinco anos tivemos a sorte e o prazer de nos reencontrarmos no Navegando na Internet na Melhor Idade, onde confesso, foi o trabalho que mais nos deu prazer, alegria e motivação pela função que tivemos de ajudar as pessoas, numa espécie de trabalho social, apesar do objetivo maior que foi ensinar pessoas acima de 50 anos a navegar na Internet, enfim, se deixar não paro de escrever.
No final do ano passado, em dezembro de 2009, nos aposentamos e ainda assim a nossa amizade continua e posso garantir que mais fortalecida.
O trabalho nos faz muita falta, mas não podemos parar de tudo e por isso resolvemos nos movimentar de alguma forma.
Trabalhamos em casa, dando atenção à família, mas não cruzamos os braços.
Faço meu crochê e salgados e a Vera como é muito prendada resolveu divulgar um dos seus trabalhos.
Para começar, ela enviou esses lindos bonecos que podem ser presenteados e até como lembranças em festas infantis e tenho certeza que vão gostar do seu trabalho, pois são feitos com muito carinho e bom gosto.

Esses são os trabalhos da Vera:

Espero que tenham gostado.
O e-mail da Vera é nevavera@yahoo.com.br

Até a próxima edição dos trabalhos da Vera
Abraços, Janete
Janete e Vera

Comentários