DANONINHO


Olá meus queridos amigos.
Essa receita, também muito fácil, é de "Danoninho caseiro", ou se preferir, podem chamar de mousse mesmo.

1 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 copo de iogurte natural
1 envelope de Tang sabor morango
Como fazer: Bater todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos, e pronto!
Colocar em copinhos descartáveis com tampa e levar à geladeira por no mínimo trinta minutos, para que fique bem geladinho.
Obs.: Pode usar Tang sabor uva.
Essa receita foi feita com Tang sabor morango e posso garantir que não deixa a desejar; realmente parece mesmo um "Danoninho".
Façam. Tenho certeza que vão se surpreender...
 
 Foi uma sugestão da minha querida amiga de sempre, de todos os momentos em minha vida, e por isso, a chamamos de "tia Neusa", pois acompanha os meus filhos desde antes de nascerem.
 

Comentários