domingo, 2 de julho de 2017

Churrasco Junino

Olá meus queridos amigos 
Mais um encontro da turma mais badalada do CCTI-JC. A turma da aeróbica.
Como vocês têm acompanhado, desde o nosso primeiro churrasco em dezembro de 2015, que foi tão especial, que não paramos mais.
Dessa vez foi proporcionado pela amiga Rosa com o seu esposo Soares, na AERT - um espaço maravilhoso, com churrasqueira e uma linda área com muitas árvores e flores.
Uma festa como sempre, familiar e descontraída; sim, a nossa família sempre aumentando a cada encontro:
Filhos, cunhados, genros, noras e, claro, a nossa turma sempre mais unida e alegre.
E, para comemorar o São João, que tinha sido no dia anterior, a homenagem ao Santo foi impecável - algumas pessoas vestidas à caráter, dando um toque especial a essa festa e as "guloseimas" típicas como cuscuz, bolo de aipim com goiabada, canjica, paçoca, pé-de-moleque, tortinha salgada, dentre outros quitutes e tudo isso, com o nosso tradicional churrasco, que a nossa querida amiga Erlina fez questão de preparar com o carinho de sempre, junto ao nosso querido amigo e professor Nei e Soares, esposo da Rosa, nossos anfitriões.
 











 
 



 


  
 
 




 
Vai começar a quadrilha
"Com a filha de João, Antônio ia se casar, mas Pedro fugiu com a noiva
Na hora de ir pro altar..."
 
No meio de tanta diversão, não poderia faltar a tradicional dança junina.
"Grande roda, Anavan, anarriê, alavantú, balancê...
Olha a chuva, olha a cobra, agora o caracol e o grande túnel..."
Foi improvisado, mas saiu bonito.


 









 
E foi assim que nos confraternizamos mais uma vez, e como sempre, fortalecendo a amizade desse grupo que só nos faz cada vez mais unidos e felizes, formando assim uma só família.
Agradeço à Rosa e Soares, por nos proporcionar esse encontro num lugar privilegiado como a AERT, para o nosso já tradicional churrasco partilhado entre amigos.
Abraços da amiga Janete
Para quem está chegando agora, vejam como foram os nossos churrascos e encontros anteriores, no link CCJC - Centro de Convivência, em Categorias, ao lado direito da página.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...