Endereço da felicidade

Olá meus queridos amigos.
Para começarmos bem essa semana, um pensamento sábio e reflexivo sobre a verdadeira felicidade, escrito pelo meu querido cunhado e Pastor Luiz Martins.


 
 
"Procurei pelas ruas da vida o endereço da felicidade; busquei com ansiedade em cada cantinho que passei.
Mas, ainda bem que descobri que a felicidade plena não mora nesse mundo, é um local cujo mapa está na Bíblia, revelado pelo Eterno Deus.
"Eu sou o caminho", disse Jesus.
Cessou a procura, encontrei o caminho, não nos prazeres que o mundo oferece, mas seguindo seus passos e vislumbrando a eterna morada preparada para os que O seguem.
Ninguém alcança a perfeição no mundo, só seguimos o guia, amparado pelas suas palavras; não pisamos em flores, tropeçamos nas pedras que estão no estreito caminho do mundo, mas andamos ao lado dos canteiros sentindo o perfume da felicidade que se desprende do Eterno Deus, que um dia encontraremos, amparados pelas mãos daquele que pagou o preço de nossa liberdade eterna."
"Se você guarda raiva e mágoas, está numa distância abissal de se intitular cristão. Repense sua vida para seu bem!"
Pr Luiz Martins

 
De fato, a verdadeira felicidade começa com a fé do homem de boa vontade, do homem que verdadeiramente crê no nosso Deus, e que não precisa mais que isso para caminhar com segurança, com a cabeça erguida e saber que somente nas mãos de Jesus nos sentimos realmente amparados, confiantes e felizes, mesmo com os tropeços, com as pedras no caminho que tanto nos fazem sofrer ...
Sabemos que nessa certeza poderemos seguir por esse mundo de tribulações com mais esperança e que Ele está no comando, nos preparando para as surpresas da vida e nos fortalecendo a cada dia no amor e na fé.
Vamos refletir?
Uma ótima semana para vocês.
Abraços da amiga Janete


 
 

Comentários