Feijoada da turma da aeróbica


Olá, meus queridos amigos.

Enfim, chegou a minha vez de receber os amigos da aeróbica em casa.
Confesso ter experimentado uma sensação de alegria, uma mistura de orgulho, ansiedade, preocupação, além da grande responsabilidade de organizar o nosso segundo encontro deste ano. Dessa vez fugimos do churrasco e demos lugar a uma deliciosa feijoada que, como sempre, foi partilhada entre o grupo.
Foi uma grande honra receber a turma mais animada do Centro de Convivência! Nos reunimos no sábado, dia 13 de maio, uma data muito especial e com muitos motivos para comemoração: foi o dia de Nossa Senhora de Fátima, véspera do dia das mães, comemoração dos aniversariantes do mês e os agradecimentos à recuperação de três amigas que passaram por alguns problemas de saúde, mas, que graças a Deus, estão muito bem.  Enfim, somente motivos de alegria!
Além disso, aproveitamos a oportunidade para fazer uma surpresa ao nosso professor Luiz Guilherme e à Clara: um chá de fraldas. Afinal, eles vão precisar de muitas com a chegada do pequeno Miguel já tão aguardado. Foi muito emocionante!

Sabemos que sem colaboração e boa vontade não conseguimos realizar eventos, mesmo que seja uma reunião entre amigos, sem apoio fica mais difícil alcançar o sucesso. Deixo os meus sinceros agradecimentos a todos que colaboraram e participaram com entusiasmo fazendo tudo acontecer. Em especial, ao Sr. Edson, o mestre da culinária e um grande mestre de cerimônias, responsável pela feijoada; ao meu esposo Narciso, que participou com muita animação, preparando e decorando o terraço; à minha filha Juliana, que fez as honras da casa, recepcionando as pessoas com muita alegria, inclusive, apresentando algumas fases da minha vida numa linda colcha que ela havia me presenteado; ao Yuri, seu namorado, que se empenhou em fotografar os momentos especiais da nossa feijoada; à Vanusa, minha grande companheira, sempre pronta a colaborar, e claro, aos queridos amigos que contribuíram com a partilha para que tudo acontecesse.

Vamos conferir nas fotos como tudo aconteceu:









 





 







 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


















Valeu, pessoal! Obrigada pelo carinho, e até o próximo encontro.
Abraços da amiga Janete
 
- “Nosso Senhor Jesus Cristo é o modelo verdadeiro e o grande quadro invisível com que temos de conformar todas as nossas ações; e os homens mais perfeitos que estão aqui, vivendo na terra, são os quadros visíveis e sensíveis que nos servem de modelo para regrar todas as nossas ações e torná-las agradáveis a Deus.” (XI, 212-213;XI, 129-130).































 














Comentários