Aniversário de Alfredo

Olá, meus queridos amigos.
Depois de tantas merecidas homenagens pelo aniversário do meu querido e amado irmão, não poderia deixar passar essa oportunidade de registrar também a minha homenagem no nosso "Blog da amizade", oferecendo a vocês, os melhores momentos dessa festa, comemorando os 50 anos de Alfredo.
 Foi uma grande festa, com DJ Juquinha, uma banda maravilhosa e com a alegria contagiante dessa família acolhedora e que se sente feliz em partilhar sua felicidade com todos que realmente se orgulham de acompanhar as conquistas de quem merece e sabe agradecer, e por isso fez questão de reunir os parentes e amigos, para celebrar essa data tão importante; para celebrar a vida.
Alfredo, como todos sabem, é uma pessoa do bem, um homem íntegro, discreto, e com uma sinceridade que cativa confiança e respeito. É realmente um grande camarada, um homem de boa vontade.
Falar do meu irmão, não é difícil, mas teria que escrever um livro, e como isso não é possível no momento, deixo a minha gratidão por tudo que ele representa em nossas vidas.
Vejam como foi essa linda festa de Alfredo.





 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
                       

 
 

 
 
 






                                                   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







                    




 
Alfredo, desejo de todo coração, que você tenha muita saúde, e que a sua vida continue desse mesmo jeito, com a maior riqueza que uma pessoa pode desejar nesse mundo, que é a riqueza de caráter, boas atitudes, humildade e muito esforço em lutar pelos seus ideais, conquistando e realizando sonhos, afinal, sonhos não se realizam se não corremos atrás deles, e você fez e faz tudo dentro do seu tempo, com paciência, determinação, e muita fé e esse é o maior presente que você pode receber e doar: o exemplo de um bom filho, um bom irmão, um bom amigo, um bom esposo e um bom pai.
Parabéns e seja sempre muito feliz.
Deus abençoe nossas famílias.
Um abraço especial da sua irmã e amiga Janete.





































































Comentários