Oração de Boa Semana


Olá, meus queridos amigos
Vamos começar mais uma semana, com uma mensagem positiva e uma oração, aproveitando o início de mais uma semana da Quaresma. Momento oportuno para refletir e procurar iluminar a escuridão das nossas individualidades, se importando mais com o outro, com suas necessidades, seus dramas, dores e sofrimentos. É assim que o mundo se encontra, mas se buscarmos uma luz para que possamos enxergar melhor o que acontece ao nosso redor, com certeza, teremos condição de ser um pouco a luz que esse mundo tanto precisa.

"Iniciar uma nova semana sempre nos traz a sensação de mais um recomeço, mais uma oportunidade de alcançar o sucesso, mais uma chance de ser feliz.

Chegam novos dias para concluir aquilo que ficou inacabado no passado e também para iniciar a semana já com alguma novidade.

Mais oportunidades de fazer o que é certo ou tentar consertar aqueles erros que ficaram arquivados.

Mas se uma semana não der para fazer tudo isso, não se preocupe, sempre haverá mais uma semana preparada para começar tudo de novo."

 Boa Semana!



Oração de Boa Semana

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo
paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro com bons
pensamentos e concede a
meu corpo saúde e vigor.

Transmite-me Tua força e coragem
e faz-me sentir que estás sempre
comigo, para enfrentarmos juntos,
vitoriosos, os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e
atropelos e dá-me discernimento
para escolher os caminhos melhores
e mais santos, na vontade do Pai.

Vem filho de Deus! Fazer desta
semana a Tua semana, para
que eu possa repartir o amor
que Tu me dás. E todo o bem
que eu fizer, prometo,
será sempre por Ti. Amém!
"Eu vim a este mundo para um julgamento, a fim de que os que não veem vejam, e os que veem se tornem cegos"...
(Jo 9, 1-41)
 

Comentários