FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


 
"Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda..."
 
Olá, meus queridos amigos. Com certeza o nosso blog da amizade não poderia passar em branco essa data que nos enche de orgulho e gratidão. A frase aí em cima é de uma música de Erasmo Carlos, que fala com muita simplicidade e sabedoria sobre a mulher, resumindo muito do que somos: fortes!
 
Falando em força, posso dizer que também fiz parte da rotina de uma mulher muito especial, para mim, a mais especial e forte de todas. Falo sobre a minha querida mãe, a mãe de 12 filhos, que criou 11 e mais dois netos, no total de 13 filhos, sempre com a mesma dignidade, preocupação e muito amor. Quando falo dela, em minhas lembranças passa um filme que me transporta para todo o passado de uma história admirável. Além do sacrifício, ela era de uma integridade e ética invejáveis e a sua sabedoria e discernimento, dentro da sua simplicidade, reuniam uma riqueza de caráter, nos ensinando a dar segmento da vida com seus ensinamentos hora com rigidez e pulso firme, hora com um amor incondicional, pronta a defender a família em quaisquer circunstâncias, usando de justiça e muita fibra e a alegria quando via a sua grande família reunida, mesmo uma grande parte dela, era motivo de orgulho e sempre que tinha oportunidade levantava um brinde com um sorriso de realização e gratidão.
 
Hoje deixo uma homenagem especial especialmente para as mulheres da minha família, que fizeram prosperar, através do início de uma linda história, uma família em quatro gerações!
Um abraço no coração de cada uma delas!  
 
Gostaria de ter fotos de todas, mas separei algumas que mostram um pouco dessa família tão bonita. Começo pela minha mãe, a mulher que mais admiro. A sua ausência faz aumentar a cada dia, a saudade, o orgulho e a gratidão por essa família.
 
 
 
Que família linda meus pais construíram!
Sintam a força da mulher.

 
 



 

 









 




 


 



 MISSÃO CUMPRIDA!!!

 
Mãe, se eu tivesse 50% da sua fibra, da sua dignidade, da sua força e coragem, do seu amor e da sua fé, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo.
 
Agradeço a Deus não pela pessoa que a senhora foi, mas pela mulher exemplar que continuará sendo em nossas vidas.
 
A todas as mulheres, com todo respeito e admiração, um abraço especial e meus sinceros parabéns.
 
Sua amiga Janete
 
"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
Sêneca


A você, minha querida sobrinha Bárbara, que é uma privilegiada, nascida no Dia Internacional da Mulher, uma homenagem especial pelo seu aniversário.
Que Deus te proteja e te acompanhe nessa estrada de sucesso...
Parabéns e Feliz Aniversário!!

 


Comentários

  1. NUNCA VI UMA HOMENAGEM TÃO MARAVILHOSA!! LINDA DEMAIS,GOSTARIA QUE MILHÕES DE PESSOAS PUDESSEM COMPARTILHAR CONOSCO ESSAS LEMBRANÇAS QUE SÃO INESQUECÍVES E QUE VIVERÃO ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS ALMAS.OBRIGADA MANA,CADA VEZ VC/PROVA PARA NÓS O QUANTO ÉS IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS.TE AMO DEMAISSSSSSSSSS BJS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida mana, grande mulher, guerreira, com um coração transbordante de amor. Uma homenagem que sai do coração, são palavras emprestadas pela graça e poder de Deus, que sabe o quanto nossa família é importante e o quanto cada mulher de todo o universo merece uma homenagem assim, simplesmente por ser MULHER. Também te amo demaissssss

      Excluir
  2. ESSE COMENTÁRIO É DE MARIA LÚCIA F.ALMEIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.