Se precisar de mim...


Olá, meus queridos amigos.
Vocês devem ter sentido falta das homenagens aos escritores brasileiros, no nosso encontro semanal, do "Cantinho da Literatura".
Resolvi dar um tempo para que vocês tenham oportunidade de rever as homenagens, textos e poesias desses escritores maravilhosos e geniais, afinal, foram 190 postagens ao longo da existência dessa categoria e com certeza, mesmo tendo acompanhado, tem muita coisa boa que vale a pena ler de novo.
Hoje, para matar a saudade, escolhi uma bela poesia da nossa querida escritora Sonia Schmorantz.


"Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te pôr no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto...."
Sônia Schmorantz


Abraços da amiga Janete

 

Comentários