Festa de encerramento do Centro de Convivência de Jardim Camburi

Olá, meus queridos amigos.
Mais uma vez, uma linda festa de confraternização do Centro de Convivência de Jardim Camburi, encerrando as atividades e agradecendo pelo ano de 2016.
Foi uma festa encantadora, contando com a Dança da Amizade, com o professor Luiz Guilherme, a querida colega e escritora Valdecy, dançando e representando a Frozen, Teatro da turma do inglês, com a professora Rosana, e outras atrações como o Coral Encantar, com lindas canções, e as piadas do Sr. Sebastião.
O Conjunto de Percussão e a Banda 6.0 também se apresentaram lindamente, e as emocionantes canções Natalinas em inglês, com o coral da professora Norma.
Como não podia faltar, foi servido um delicioso lanche, partilhado entre os participantes do CCTI-JC.
Assim como na abertura, a coordenadora Bárbara encerrou a festa homenageando a toda Equipe que se empenhou e organizou essa linda confraternização.
Houve uma bela homenagem ao Projeto Movimento Paz, seguida da entrega de presentes para os adolescentes.
Vejam como foi a nossa festa:








 





 


 


 
 
 




  
 Nesse clima de harmonia, amizade e despedida desse ano que passamos convivendo com pessoas inseridas nesse projeto, buscamos um só objetivo: viver melhor.
Esse Centro de Convivência proporciona a todos, sem discriminação, conviver com as diferenças, sem perceber que elas existem; ensinando e aprendendo a olhar, independente da idade, o olhar de esperança no semblante de cada profissional e de cada frequentador desse espaço especial e que faz cada membro dessa família se sentir especial.
Esse ano foi assim. Às vezes uma insegurança, outras vezes, a certeza de que vai continuar, pois a força e a esperança são mais fortes que qualquer incerteza.
Como será o amanhã? Como será o próximo ano? Não importa. O que vivemos e presenciamos até aqui, foi gratificante, produtivo e tenho certeza que além do esforço dessa equipe que vem crescendo a cada dia, no intuito de levar adiante esse sonho que se tornou realidade, existe uma força maior que sustentará e dará continuidade a tudo isso, para que possamos ter uma qualidade de vida melhor.
Em nome de todos os colegas do CCTI-JC, agradeço aos coordenadores, professores, parceiros e voluntários que trabalharam em prol do sucesso dessa linda festa, dessa linda confraternização e da linda homenagem ao Projeto Movimento Paz.
A todos, um Natal com saúde, esperança, amor, fé e muita paz.

Abraços da amiga Janete






Comentários