Confraternização da aeróbica 2016


Olá, meus queridos amigos.
Chegou dezembro, fim de ano; de mais um ano que passamos juntos; um ano de muitos acontecimentos, encontros, desencontros, tristezas, alegrias, enfim, chegou o tempo de refletir fazendo uma retrospectiva de tudo que nos aconteceu, mas chegou o momento de agradecer, por termos chegado com saúde, por termos superado e acostumado com mudanças.
Este ano, começamos com mudança em nosso grupo; estranhamos no início, mas fomos surpreendidos com um presente, um profissional que transformou a insegurança numa soma de amigos; ganhamos mais um amigo para o nosso grupo, e a família da aeróbica cresceu, e cresceu com mais algumas pessoas que se integraram nessa turma que só dá alegria e se abraça em cada encontro, e hoje, estou apresentando com muito carinho, o nosso último churrasco do ano, numa confraternização entre amigos, com a esperança de começar tudo de novo no próximo ano.
Não perdemos um professor, não perdemos o Nei; ao contrário, ganhamos mais um professor, Luiz Guilherme, mais um amigo, e isso não acontece em qualquer grupo, mas o nosso é comprovadamente especial e é dessa forma que a "família aeróbica" cresce a cada ano. Um crescimento de amizade e confiança, um crescimento de alegria e da saudade que já se manifesta, sabendo que teremos um tempo de recesso, mas é necessário sentir essa saudade, fazendo crescer a expectativa de novos encontros no próximo ano.
Enquanto isso não acontece, não  poderia deixar de registrar a nossa confraternização, que aconteceu no dia 26 de novembro.
 

As simpáticas anfitriãs Ilmar na recepção e Erlina no churrasco. Elas, que pela segunda vez, gentilmente, nos ofereceram o espaço de seu condomínio para a nossa confraternização.
O professor e amigo Nei, como sempre, preparando aquele churrasco no capricho, com muito carinho.
E assim, aconteceu com muita descontração, esse encontro da turma mais animada do CCTI-JC.

 


 
Convidados especiais
 
Professora Roberta com seu esposo, e Marcella,
noiva do professor Nei.

Os esposos que nos prestigiaram com a sua presença, participando e se integrando nessa família da aeróbica.
 

E para encantar a nossa festa, Wanda e Adalberto nos presentearam com a presença de seu neto; criança é tudo de bom.
Teve aniversariante na área. Meu esposo, e aproveitamos para cantar os parabéns.
                    
Também, aproveitamos a oportunidade para uma singela homenagem aos queridos professores, com os nossos sinceros agradecimentos por mais um ano juntos nesse projeto de grande importância para todo o Centro de Convivência, com as diversas atividades e sempre com determinação, carinho, amizade e competência.
 
                       
        
O presente para o professor Luiz Guilherme, e para o professor Nei, com algumas das alunas, representando todo o grupo, entregando envelopes com dinheiro; afinal, Nei vai casar.





Teve dinheiro estrangeiro? Pegadinha.
 
Algumas das alunas da professora Roberta, também se reuniram e compraram um presente para essa querida professora e amiga de todos.
 
Uma pausa para reflexão e agradecimento por tudo que nos aconteceu nesse ano que está terminando
Antes de encerrar essa maravilhosa confraternização, não podia faltar o amigo oculto, e olha que foi oculto mesmo, pois tiramos os nomes na hora da brincadeira, e foi muito divertido e surpreendente.

  
  
 

  
 Assim foi a nossa festa de confraternização. Muito farta, com muitos doces e churrasco, tudo partilhado com carinho, amor e amizade.
Assim foi a nossa confraternização, com homenagens, surpresas, brincadeiras e agradecimento por mais um encontro desse grupo especial, mas, o maior presente que recebemos uns dos outros, foi o abraço de cada amigo; um abraço de alegria, amizade, marcado pelo respeito de quem se gosta e faz questão de estar juntos, compartilhando a mesma satisfação em quaisquer circunstâncias, sempre que surgir oportunidade.
E dessa forma, agradeço aos meus queridos amigos, professores e a todos que contribuem para que o Centro de Convivência continue oferecendo uma melhor qualidade de vida para todos que o frequentam e que o nosso grupo da aeróbica volte fortalecido com essa amizade que foi naturalmente sendo conquistada em cada aula, em cada encontro, em cada olhar e em cada abraço.

  
Um abraço especial para vocês, com os meus sinceros votos de um final de ano com saúde, alegria, amor e muita paz.
Deus nos abençoe.
"O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo."
Karl Kraus




























































































Comentários